Colaboradores - Murilo Ribeiro

Novidades no turismo na Amazônia

9 de Maio de 2017

(Maio, 2017) A Cap Amazon Tropical Marketing, presidida pela franco-guianesa Caroline Putnoki, e a Turismo Consciente, liderada pelos empreendedores Maria Teresa Meinberg e Ruy Tone, fecharam hoje um acordo que vai dar um novo impulso para o turismo receptivo na Amazônia brasileira.

Os barcos da “Cap”, inclusive o famoso Belle Amazon, serão agora comercializados com exclusividade pela Turismo Consciente que vai ampliar sua oferta de itinerários, hoje no alto Rio Negro e no baixo Amazonas, para as regiões do Rio Madeira e do Tapajós. Pioneira do turismo sustentável, Maria Teresa Meinberg deseja dessa maneira não somente continuar com cruzeiros focando nas riquezas culturais e humanas, nas visitas as comunidades, mas ainda mostrando as belezas naturais da região, especialmente as praias do Alter do Chão.

A Cap Amazon assumirá o marketing e a promoção da Turismo Consciente tanto no Brasil quantono exterior, divulgando também uma seleção de produtos amazônicos, especialmente as expedições da Katerre e o lodge Mirante do Gavião que pertencem ao grupo do Ruy Tone. Para Caroline, “era natural, considerando as minhas origens amazônicas, o DNA de marketing internacional da “Cap”, e as nossas exigências de qualidade, de envolver cada vez mais a CapAmazon Tropical Marketing na promoção da Amazônia brasileira”. 

Festejando os 10 anos da Turismo Consciente, agora com uma oferta extremamente diversificada do Marajó até o Acre, com produtos de alta qualidade respeitosos do meio ambiente e gerando rendas para as comunidades, Ruy vê na associação com a Cap Amazon uma grande ocasião de desenvolver o turismo sustentável com clientelas nacionais e internacionais conscientes das belezas naturais e humanas desse grande destino.

Sobre Turismo Consciente

A Turismo Consciente é uma operadora de turismo especializada em proporcionar experiências inesquecíveis na Amazônia.

Cada roteiro é cuidadosamente programado de acordo com a época do ano e o local de destino, garantindo a melhor experiência ao viajante.Viagens de barco, passeios de bicicleta em praias desertas, sobrevoos por rios, lagos e ilhas, passeios de caiaque em igarapés, visitas a comunidades tradicionais, estão sempre envolvendo associações e moradores da floresta. Os laços com esses anfitriões da região tornam cada viagem realmente única.

Comentários
Assista ao vídeo