Colaboradores - Ruvin Singal

FESTIVAL RISADARIA

27 de Junho de 2017

Em noite de gala, estivemos na abertura do Festival Risadaria, onde foram premiados os melhores de 2017 em diversas categorias.

 Risadaria, maior festival de humor do mundo, volta a São Paulo para sua 8ª edição entre os dias 23 de junho e 23 de julho, com uma grade repleta de atrações. Nesta semana, o evento anunciou novos nomes na programação e abriu a venda de sessões extras que acontecerão em teatros da capital. 


Leandro Hassum, humorista consagrado da Rede Globo, é uma das novidades. Ele estará no dia 9 de julho na segunda sessão do Teatro Gamaro, às 20h. No mesmo dia e local, Gabriel Louchard, que está no elenco da novela Rock Story, subirá ao palco em dois horários (17h e 20h), ao lado de Diogo Portugal, Paulo Vieira, Murilo Couto e Rudy Landucci, nomes já anunciados.

 

Fábio Porchat, Marco Luque, Carioca, Rafael Cortez, Jeffinho Farias, Felipe Castanhari, Luis Miranda, Leo Lins, Evandro Santo, entre outras estrelas do humor nacional também prometem levar o público às gargalhadas. Os ingressos para os espetáculos estão à venda pelo site www.risadaria.com.br e também nas bilheterias dos locais que receberão os shows.

Recomendamos e parabenizamos Paulo Bonfá, que é o idelaizador desse festival que está comemoração sua oitava edição.

Comentários
Assista ao vídeo