Viver - Mundo Pet

Pet Model Brasil inaugura unidade em São Paulo

6 de Setembro de 2017

 

Agência de modelos PET abre unidade para oferecer atendimento físico, cursos, palestras e realizar produções publicitárias

 

Pioneira no mercado de agenciamento de animais para campanhas publicitárias desde 2009, a Pet Model Brasil acaba de inaugurar sua primeira unidade em São Paulo. Localizada no bairro Jardim Paulista, a Pet Model Brasil agora conta com estrutura física para proporcionar atendimento ao cliente e a produções publicitárias no local.

Com atendimento nacional em 150 cidades do país e mais de 600 pets cadastrados, a Pet Model Brasil terá área interna para oferecer estúdio fotográfico, salas para cursos, palestras e workshops de adestramento de cães, gatos e aves, além de comportamento animal e nutrição voltadas a profissionais do mercado e público em geral que tenham interesse em aprender sobre manejo, comandos e receitas de alimentação orgânica para cães e gatos.

O espaço também contará com eventos de temas relacionados ao segmento pet, desfiles, concursos e um jardim para produtoras que necessitem de um espaço para realizar produções publicitárias diversas. “Nossa meta é poder oferecer várias opções de modelos para cada produção a ser realizada, como eventos, ações corporativas, ensaios fotográficos e filmes publicitários, encaminhando melhores adestradores para orientar produtores e clientes da melhor maneira possível – sempre garantindo o bem-estar e segurança dos animais”, explica a diretora da Pet Model Brasil, Deborah Zeigelboim.

Com mais de 60 campanhas no seu portfólio, entre os principais trabalhos realizados pela Pet Model Brasil estão produções publicitárias para meios off-line, curtas-metragens, filmes publicitários, eventos, ações corporativas, produções independentes e ensaios fotográficos. Esses trabalhos são realizados durante todo o ano em diversos estados do país. “Não aprovamos trabalhos que não nos garantam a segurança e bem-estar do animal. Para cada produção são avaliados o cliente, o produto, além da qualidade, ética e mensagem a ser passada”, explica Deborah.

Como cadastrar o Pet

O processo é feito por meio de um cadastro no site www.petmodelbrasil.com.br/cadastro/, preenchendo um formulário onde dados como espécie, raça e habilidades dos pets são inseridos. Além disso, os tutores e criadores enviam fotos e vídeos que serão tratados e transformados em um portfólio, que pode ser acessado pelos contratantes.

A assinatura para manter o casting do pet custa a partir de R$60,00 anual, o que corresponde a R$ 5,00 reais por mês. Quando uma produtora se interessa por um animal a Pet Model Brasil entra em ação e orienta os tutores a respeito dos cuidados necessários e postura no set. “Temos espaço para todas as espécies e raças de animais em nosso elenco. A agência funciona como mediadora e cuida dos interesses do tutor do animal, facilitando a produção, inclusive no dia”, explica Deborah. “O responsável pelo animal deve apenas estar presente no set de produção na data e horário combinados, além de levar a alimentação e alguns petiscos que o animal goste”, completa.

Para mais informações, acesse www.petmodelbrasil.com.br. Ainda é possível fazer um agendamento pelo telefone para conhecer o espaço: 11 4306-3588. 

Comentários
Assista ao vídeo