Programas - Cartão de Visita

Floriano Sá Neto é o convidado do Cartão de Visita deste sábado

15 de Março de 2018


Neste sábado, 17/03, Débora Santilli recebe no Cartão de Visita o Presidente da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal, Floriano Sá Neto.

 

Floriano Sá Neto e Débora Santilli
Crédito: Bianca Oliveira

Bacharel em engenharia elétrica, ele que trabalha na previdência social desde 2004, fala em primeira mão sobre a Reforma Tributária Solidária. "Efetivamente, essa é a reforma mais importante para o nosso país. A ANFIP, juntamente com a Federação Nacional do Fisco Estadual, está com 50 especialistas fazendo aquilo que nunca ninguém fez na história do Brasil: levando uma proposta de reformulação completa no modelo tributário nacional."

Ele ainda fala de temas como reforma da previdência social, corrupção e as batalhas diárias de um auditor fiscal. No final do programa, ele conta um pouco da sua trajetória pessoal e entrega o seu cartão de visita a uma pessoa muito importante em sua vida.

 

 

O Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 23h, com reprise aos domingos, às 8h e nas madrugadas de terça para quarta-feira à 00h15. A Record News é sintonizada pelos canais: 55 Vivo TV, 78 Net, 32 Oi TV, 14 Claro, 19 Sky e 134 GVT, além do 42 na TV aberta. 

Comentários
Assista ao vídeo