Colaboradores - Casal Di Madeo

Coca-Cola Light está de volta ao Oeste Paulista

19 de Março de 2018

Após muitos pedidos, a Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, está trazendo de volta ao mercado a Coca-Cola Light, sem calorias e sem açúcar e disponível nos principais pontos de venda em latas slim de 310 ml.

O retorno da icônica bebida se dá para atender a demanda de consumidores apaixonados pelo sabor e daqueles que buscam por bebidas com menor quantidade de açúcar. Além disso, a Coca-Cola FEMSA Brasil continua investindo na diversificação de seu portfólio, para atender os diferentes momentos e hábitos de consumo, também com opções de bebidas de baixas calorias e sem calorias em todos os seus mercados.

"Ao trazer de volta a versão light de um dos refrigerantes mais consumidos no país, estamos atendendo a uma demanda dos brasileiros saudosos do sabor do produto e, ainda, oferecendo uma maior variedade em nosso portfólio de bebidas gaseificadas", afirma Luciane Alves, Gerente de Categorias CSDs (Refrigerantes) da Coca-Cola FEMSA Brasil.

A Coca-Cola Light já pode ser encontrada nas cidades de Araçatuba, Bauru, Marília, São José do Rio Preto e região.

Sobre a Coca-Cola FEMSA

Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V produz e distribui Coca-Cola, Fanta, Sprite, Del Valle, Schweppes e outras bebidas do portfólio da The Coca-Cola Company em 10 países: México (uma parte substancial da região central, incluindo a Cidade do México, bem como sudeste e nordeste do país); Guatemala (Cidade da Guatemala e região metropolitana); Nicarágua (todo o país); Costa Rica (todo o país); Panamá (todo o país); Colômbia (maior parte do país); Venezuela (todo o país); Brasil (parte do país); Argentina (Buenos Aires e arredores) e Filipinas (todo o país).

A empresa é considerada a maior franquia do sistema Coca-Cola no mundo e também engarrafa e distribui água, sucos, chás, isotônicos, cervejas e outras bebidas em alguns desses territórios. Ao todo, possui 63 fábricas e 327 centros de distribuição, atendendo mais de 358 milhões de consumidores por meio de aproximadamente 2,8 milhões de pontos de vendas e conta com mais de 120 mil funcionários em todo o mundo.

No Brasil está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás. No país, conta com uma estrutura de 44 centros de distribuição, 24 Cross Dockings e 21 Cross Trucks, 10 fábricas, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.

Comentários
Assista ao vídeo