Colunistas - Godi Júnior

Beats by Dr. Dre lança campanha mundial estrelando Neymar Jr.

8 de Junho de 2018

A Beats by Dr. Dre revela hoje a última parte de sua campanha “Made Defiant” e a mais ambiciosa de toda a série. Guy Ritchie, que dirige o filme, traz sua assinatura para o jogo mais assistido do mundo: o futebol.

A Beats tem sido sinônimo de futebol por um longo tempo e este clipe reúne alguns dos maiores jogadores do mundo enquanto inspira um jovem menino russo a transformar obstáculo em oportunidade.

Com um ritmo acelerado de ação e comunicação, o “mixtape” da Beats inclui o mais recente hit de Anderson .Paak, “Bubblin”, junto com várias outras faixas, que contam histórias individuais de quatro importantes jogadores e suas próprias histórias pessoais de desafio: o inglês Harry Kane, o alemão Mesut Özil, Benjamin Mendy da França e o brasileiro Neymar Jr.

Eden Hazard, da Bélgica, David de Dea, da Espanha, Fyodor Smolov, da Rússia, Gabriel Jesus, do Brasil, e Raúl Jiménez, do México, atuam como elenco coadjuvante da família Beats, assim como Serena Williams, Thierry Henry e Patrice Evra.

Narrado por Paul Anderson (de "Peaky Blinders"), o filme é ambientado na Rússia antes de viajar ao redor do mundo e depois voltar ao campo de futebol onde tudo acontece. Os jogadores podem ser vistos usando a mais recente Decade Collection, da Beats.

Elenco principal

Harry Kane - Inglaterra  

Mesut Özil – Alemanha

Neymar Jr. – Brasil

Benjamin Mendy – França

 Elenco coadjuvante

Eden Hazard – Bélgica

David Da Haha – Espanha

Fyodor Smolov - Rússia

Gabriel Jesus – Brasil

Raúl Jiménez – México

 Aparições

Patrice Evra 

Thierry Henry 

Serena Williams 

 Créditos

Título: The Defiant Mixtape, Volume 1 

Cliente: Beats By Dr. Dre

Co-Produção: Independent Films, Reset

Diretor: Guy Ritchie

Produtor: Annabel Ridley

Editor: Jamie Foord, Rock Paper Scissors 

Cores: Dave Hussey, Company 3

VFX/Finalização: Andy McKenna, Hugh Seville, a52

Música: “Bubblin” - Anderson .Paak, “Boadicea” - Enya

Música adicional: Ring The Alarm, Jonah Christian, King Mez

 Sobre a campanha “Made Defiant”, da Beats

“Made Defiant” é a mais recente campanha da Beats, uma série de spots inspirados nos dez anos de produtos inovadores da marca e colaborações com atletas e artistas que constantemente redefinem o conceito de “grandeza”. O primeiro curta estreou em maio com os skatistas da Street League Leticia Bufoni, Louie Lopez, Sean Malto e Luan Oliveira com narração de O Stevie Williams. Foi seguido de perto por um clipe estrelando os jogadores da NBA LeBron James, James Harden e Kevin Durant com a narração da lenda do basquete Dr. J.

 Sobre a Decade Collection

A Decade Collection é composta pelos mais recentes fones de ouvido da Beats, o Beats Studio3 Wireless, Solo3 Wireless, BeatsX, Powerbeats3 Wireless e urBeats3 em tons vermelhos - uma cor que se tornou sinônimo de a marca.

Lançado em 2008, o headphone Beats Studio colocou o Beats no mapa: criou e dominou a categoria de fones de ouvido premium, expôs toda uma geração a uma experiência de som premium e mostrou à indústria musical que consumidores e amantes da música estão dispostos a pagar por qualidade. Em apenas alguns anos após sua estreia, a Beats firmou-se no centro da cultura pop global e alimentou uma conexão emocional com seus consumidores que continua a gerar paixão e lealdade à marca - uma realização rara para uma empresa tão jovem.

O “b” vermelho da Beats e o headphone com cabo flat rapidamente tornaram-se icônicos da marca e reconhecidos pelos consumidores em todo o mundo. Como um reforço da marca por estes traços coloridos que invocam paixão e emoção musical, a Decade Collection é colorida em preto fosco para realçar seus fortes detalhes em vermelho. 

Comentários
Assista ao vídeo