Viver - Moda

Moda evangélica também é influência

21 de Junho de 2018

A moda evangélica vem crescendo no mercado. Isso porque as mulheres não precisam deixar a elegância de lado apesar de sua religião. Marcas evangélicas vendo esse novo nicho no mercado tem investido ainda mais e com isso mulheres do mundo da moda estão se destacando como influências. 

Nara Melo, mais conhecida como Naah Melo (@blognaahmelo) decidiu se tornar blogueira da moda naturalmente.

"Após passar por uma depressão, encontrei no mundo da moda e nos posts uma satisfação. Passo para as minhas seguidoras, inspirações, dicas, looks e etc e essa conexão com elas além de me fazer um bem enorme, acredito ser uma troca." 

Naah tinha uma vida de dona de casa tradicional, além do seu trabalho e frequentar a igreja, porém sua perspectiva foi sempre mais avançada e seu senso para a moda mais apurado. 

"Perdi minha conta no Instagram com milhares de seguidores e precisei recomeçar, existem.muitos obstáculos, não são tudo flores, porém quando se tem um propósito, um ideal e gosta do que se faz, passamos pelos percalços com motivação." Concluí ela.

Anote algumas dicas e tendências da moda evangélica:

Prefira sempre looks que valorizem seu corpo, de maneira que te deixe a vontade e não privando seus movimentos ou expondo partes do seu corpo;

Invista em cores sóbrias que são atemporais;

Cortes clássicos como alfaiataria não saem de moda;

Vestidos acinturados e rendas garantem sempre um look mais feminino e romântico.

 

Fonte: @blognaahmelo

 

Comentários
Assista ao vídeo