Viver - Moda

Exemplo de empreendedorismo de sucesso

2 de Julho de 2018

Empreender é uma jornada para poucos. Existem muitos desafios a se considerar, tais como  a concorrência, a área investida, o campo financeiro, o  marketing e a administração de um modo geral.
Conheça André Luiz Costa Pinto, empresário de sucesso, proprietário da Dama More Modas, a empresa está há 20 anos com sucesso e dedicação total, além disso na engenharia trabalha com Topografia e agrimensura.
"Hoje a empresa conta com uma equipe de alta qualidade, com profissionais extremamente dedicados, conta com grandes parcerias com artistas, modelos, youtbers, digitais influencer, cantores, jogadores e muito mais, mas nem sempre foi assim é estamos engatinhando. Eu acredito que o marketing move 70% da empresa." Explica ele.

Tudo isso sendo mostrado nas redes sociais @damamoremodas, onde todos podem acompanhar os artistas e  as novidades.

O empresário conta, como foi chegar até aqui: "Tudo é luta e determinado, buscar conhecimento, informação,, contar com a ajuda de  outros profissionais, tudo isso forma um conjunto." André tem características de um bom empreendedor, como determinação e dedicação, é formado em direito, nascido em Esmeralda, cidade metropolitana de BH, onde sua loja física se encontra, apesar de sua formação em Direito seu amor pela moda falou mais alto e foi onde ele seguiu e conseguiu seu sucesso Profissional.

Hoje, Andre, vê que todo seu esforço teve e tem grandes resultados, sempre está presente em programas de Tv e grandes coquetéis para ficar ainda mais antenado no mundo da moda e nas grandes novidades da mídias.

Comentários
Assista ao vídeo