Programas - Cartão de Visita

Farley Rodrigues Ferreira é o convidado do Cartão de Visita

13 de Julho de 2018

Neste sábado (14/07) Débora Santilli recebe no Cartão de Visita o presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da Segunda Região, Farley Rodrigues Ferreira. No programa ele fala um pouco sobre o impacto da reforma trabalhista nos processos judicais e a importância da Justiça do Trabalho.

Farley Rodrigues Ferreira e Débora Santilli
Foto: Bianca Pereira

"A Justiça do Trabalho é muito importante porque ela atende a grande maioria das pessoas, já que os trabalhadores do Brasil fazem movimentar toda a nossa economia, fazem com que todas as empresas possam se desenvolver e eles também, em alguns momentos, precisam de um auxílio do poder judiciário para que garantam seus direitos constitucionais e sociais. Sua função é estabelecer o equilíbrio entre o capital e o trabalho", afirma o especialista em Direito e Processo do Trabalho.

Cumprindo seu primeiro mandato a frente da AMATRA, ele fala quais seus principais planos para a instituição nesse preríodo: "eu acredito que a principal questão que nós temos hoje é conscientizar a sociedade da importância da Justiça do Trabalho e mostrar para a sociedade que uma prerrogativa tem um cunho de interesse público muito importante, que é proteger a própria sociedade".

O Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 23h, com reprise aos domingos, às 8h e nas madrugadas de terça para quarta-feira à 00h15. A Record News é sintonizada pelos canais: 55 Vivo TV, 78 Net, 32 Oi TV, 14 Claro, 19 Sky e 134 GVT, além do 42 na TV aberta.

Comentários
Assista ao vídeo