Notícias - Na Mídia

Caio Castro protagoniza nova campanha do Habib's

16 de Julho de 2018

Em continuidade ao posicionamento 'É Gênio', o Habib's, maior Rede de culinária árabe do País, lança campanha protagonizada pelo ator Caio Castro. Idealizada pela agência Publicis, a iniciativa de comunicação teve estreia no dia 13 de julho em TV, mídia impressa, out of home e PDV. O objetivo é reforçar, cada vez mais, o trinômio qualidade, variedade e preço oferecido pela marca, e anunciar a promoção de Bib'sfiha em dobro, por R$ 0,99 cada – carne, de segunda-feira a quarta-feira; calabresa, de quinta-feira e sexta-feira; e frango, aos sábados e domingos.

"Este recente posicionamento da marca sugere uma linguagem mais contemporânea e informal, tanto na forma quanto no conteúdo, que facilita a integração da mensagem no ambiente digital e nas mídias sociais. Nessa segunda onda da campanha 'É Gênio', vamos trabalhar a promo 'Bib'sfiha em Dobro' e a qualidade de procedência das nossas emblemáticas Bib'sfihas de queijo. Caio Castro, consumidor confesso do Habib's, protagoniza os comerciais na TV e nos formatos digitais, mantendo o perfil jovem e aspiracional, estratégicos para a evolução da marca", explica André Figueiredo, Diretor de Comunicação e Criação do Grupo Habib's.

Para essa fase inicial da campanha, foram criados uma vinheta de 5 segundos, que entrará nas chamadas do programa musical 'Só Toca Top' – com apresentação de Luan Santana e Fernanda Souza, com estreia na última sexta-feira, 13, no Multishow, e, sábado, 14, na Rede Globo – e um comercial, de 15 segundos, com estreia prevista para dia 18 de julho.

No filme, Caio encontra uma fã em restaurante do Habib's. Ela comenta que o ator está em todos os lugares: no seu filme predileto, na novela e, agora, no lugar favorito. Quando Caio pergunta se ela quer um autógrafo, a moça responde que quer que ele pare de segui-la. A assinatura é: 'Habib's. É em dobro. É gênio'.

"Encontramos no humor cotidiano e na voz de jovens celebridades um formato que funciona muito bem para o Habib's. O resultado, que já pode ser medido por indicadores de marca, aponta para uma equação que contempla, além de preço, a procedência dos ingredientes, o processo artesanal de produção e a qualidade que compõe o cardápio do Habib's", comenta Domênico Massareto, CCO da Publicis.

A criação da campanha é de Samuel Normando, Will Viscaino, Pedro Alonso, Guto Campello, Eder Pessoa, Fernando Farillo, Diogo Borges, Gui Woll, Ozias Lopes, Rafa Reis, Lucas Pacini e Lucas Andrade sob direção de criação de Domenico Massareto e Thor Matsusaki.

Ficha Técnica – 'É Gênio'

Agência: Publicis

Título: Habib´s – 'É Gênio

Anunciante: Habib's

Produto: Varejo

CCO: Domenico Massareto

Direção de Criação: Domenico Massareto e Thor Matsusaki

Redação: Samuel Normando, Will Viscaino, Pedro Alonso e Guto Campello

Direção de arte: Eder Pessoa, Fernando Farillo, Diogo Borges, Gui Woll, Ozias Lopes, Rafa Reis, Lucas Pacini e Lucas Andrade

Atendimento: Danilo Ken, Thais Araújo, Marcelo Fonseca, e Alina Lima

Gerente de Projetos: Katia Mazzo

Planejamento: Alexandra Varassin, Mayra Carbone e Felipe Toledo

Mídia: Viviana Maurman, Thiago Rodrigues, Dante Mennichelli, Gabriela Chiliani, Gabriela Pezzolato e Natalia Silva

Tráfego: Evelyn Palhares

Head de Produção: Dani Andrade

RTV: Cayan Lobo, Dani Toda e Gabriela Chineze

Produção: Madre Mia

Direção: Kiko Lomba

Direção de Fotografia: João Fröhlich

Produção Executiva: Telma Silva

Coordenador Produção: Ana Paula Domingues

Produção: Paula Ortiz

Atendimento: Gabriela Silva

Assistente atendimento: Gabrielle Menezes

Coordenação de pós-produção: Rafael Tschope

Assistente de Pós-Produção: Karina Oliveira

Montador: Rodrigo Vidal

Produtora de áudio: Lucha Libre

Art Buyer: Selma Momosse e Raphael Macedo

Fotógrafo: André Schiliró

Produção Gráfica: Rita Vilarim, Emerson Russo e Renan Sales

Aprovação do cliente: Alberto Saraiva, André Figueiredo e Rafael Polachini

Comentários
Assista ao vídeo