Notícias - Na Mídia

Rodrigo faro participa da promoção Sucesso na Certa da Brasil Kirin

19 de Agosto de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebida do país, apresenta duas promoções no programa “O Melhor do Brasil”, da TV Record. Com a participação do apresentador Rodrigo Faro como garoto propaganda, as ações “Sucesso na Certa” e “Boteco na Certa” serão realizadas durante o programa, que é transmitido todos os domingos pela emissora.

“A promoção “Sucesso na Certa” de 2012 foi um sucesso tão grande que decidimos renová-la em 2013. Ela volta para nos aproximarmos ainda mais dos PDV’s e crescermos em cobertura das nossas marcas de cervejas. A grande novidade deste ano, a promoção “Boteco na Certa”, é voltada para nossos consumidores. Ambas contribuem com o nosso objetivo estratégico de fortalecer o valor das marcas”, explica Marcelo Trez, Diretor Marketing Alcoólicos.

“Sucesso na Certa” terá como apelo a reforma de seis bares e entrega de melhorias aos proprietários dos estabelecimentos, além de seis caminhões com produtos da Brasil Kirin e seis motos. Para participar, na compra de quatro caixas acima do volume já adquirido normalmente pelos estabelecimentos das cervejas Devassa, Nova Schin, Schin no Grau, Cintra e Glacial, o dono do bar ganha um cupom para realizar a inscrição da promoção, que poderá ser feita no site www.r7.com/sucessonacerta ou pelo telefone 0800 777 4574. Com o cupom inscrito, os donos participam do sorteio para os caminhões e as motos.

Além do sorteio, os proprietários podem cadastrar as histórias de seus bares - também via site ou telefone. As seis melhores serão escolhidas por uma comissão julgadora e premiadas com a reforma. Elas serão apresentadas pelo Rodrigo Faro, entre 29 de setembro de 2013 a 19 de janeiro de 2014. O período de inscrição começa já em agosto e vai até dezembro deste ano.

Já a promoção “Boteco na Certa” proporcionará aos consumidores das cervejas da Brasil Kirin que concorram a um bar dentro da própria casa. Para isso, na compra de três cervejas de 600ml ou 1L das marcas Devassa, Nova Schin, Schin No Grau, Cintra e Glacial o consumidor receberá um cupom para concorrer a 12 “botecos”. Cada boteco conta com: 1 geladeira Nova Schin, 1 TV de LED, 2 jogos de mesa com cadeiras de madeira Nova Schin, 1 guarda sol Nova Schin, 1 cooler não refrigerado Nova Schin, 2 baldes Nova Schin, 4 porta garrafas Nova Schin, 2 abridores Nova Schin, 2 aventais Nova Schin, 12 tulipas Nova Schin, 12 calderetas Nova Schin, 1 bolsa térmica Nova Schin e 1 relógio personalizado Nova Schin. São mais de R$ 7 mil em itens para criar um boteco particular dentro de casa.

Outros 48 ganhadores levam uma geladeira exclusiva no valor de R$ 3,5 mil. A inscrição também pode ser feita pela internet, no site www.r7.com/boteconacerta entre agosto e dezembro deste ano.

Comentários
Assista ao vídeo