Colaboradores - Rodrigo Pagliani

Bandidos explodem carro-forte em São Carlos-SP e levam R$ 2 milhões; ninguém ficou ferido

9 de Março de 2019

Dez criminosos fortemente armados, com duas metralhadoras ponto cinquenta, 762 e 556, explodiram um carro-forte da empresa Protege em São Carlos-SP, no final deste sábado (09/03), e fugiram levando aproximadamente R$ 2 milhões. No interior do veículo, estavam quatro funcionários, mas ninguém ficou ferido. O assalto ocorreu na  (SP-318) Thales de Lorena Peixoto Júnior.

Eles estavam com uma Hilux SW4 , uma Triton, um Doblô e uma CRV preta e utilizaram um caminhão para interceptar o carro-forte. O motorista da Protege tentou fugir, mas os criminosos dispararam nos pneus e o veículo acabou parando próximo ao canteiro. 

O carro-forte estava indo sentido São Carlos a Ribeirão Preto e o dinheiro foi arrecadado em São Carlos neste sábado. 

Os bandidos retiraram os ocupantes do carro-forte, pegaram o dinheiro e fugiram pela Rodovia Antônio Machado Sant'Anna (SP-255).  

A Polícia Militar da região contou com diversas viaturas de Araraquara, São Carlos e Ribeirão Preto, com apoio da Polícia Rodoviária, para tentar localizar os criminosos, mas até o momento ainda ninguém foi preso. Após o trabalho do Corpo de Bombeiros, a rodovia segue interditada para o trabalho do IC (Instituto de Criminalística).

Assista às imagens:

 

Comentários
Assista ao vídeo