Notícias - Autoridades

CEO do Portal Cartão de Visita News, Zacarias Pagnanelli, foi condecorado pelo TJM

22 de Abril de 2019

O jornalista e CEO do Portal Cartão de Visita News, Zacarias Pagnanelli, recebeu, nesta seguda-feira (22/04), das mãos do Dr. Paulo Prazak, Presidente eleito para o biênio 2018/2019  do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo, uma medalha do mérito judiciário militar. O gestor de comunicação foi condecorado pelo excelente trabalho prestado ao longo de toda a sua carreira, já que foi um dos pioneiros pela instalação da área Institucional no Brasil.

Foto: Caio Villela
 

Zacarias Pagnanelli foi Diretor Institucional por mais de 21 anos das emissoras de televisão Record TV e Band e também trabalhou por muitos anos na multinacional da Unilever. Atualmente, está no comando do Portal e também é correspondente internacional do programa Compartilha Brasil. 

Confira  o momento da condecoração:

Foto: Caio Villela
 
Foto: Caio Villela
 

Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo

Em 82 anos dedicados à Justiça, esta Instituição vem sendo reconhecida pela celeridade e efetividade na prestação jurisdicional, atuando como instrumento de promoção da paz social. O aprimoramento constante das atividades desenvolvidas é objetivo cotidiano.

Comentários
Assista ao vídeo