Notícias - Na Mídia

Wolff Sports conquista Direitos de Arena do amistoso que marca a inauguração da Arena Eurobike

12 de Junho de 2019

Agência de marketing esportivo que mais fecha contratos de patrocínio em esportes no Brasil, a Wolff Sports comercializa com exclusividade as propriedades de arena para o jogo amistoso entre Corinthians e Botafogo de Ribeirão Preto, que acontece no sábado, dia 29 de junho. A partida marca a inauguração da Arena Eurobike (antigo Estádio Santa Cruz) que foi modernizado e conta com camarotes, suítes e bares, entre outros setores vips. Os patrocinadores que adquirirem as cotas terão direito a ingressos para promoverem ações de relacionamento.

 

A inauguração da Arena Eurobike dá início às celebrações do centenário do Botafogo Futebol Clube – comemorado no dia 12 de outubro – que recentemente se tornou uma sociedade anônima, tornando-se Botafogo Futebol S.A., fato que o coloca entre os pioneiros na modernização da gestão dos clubes de futebol no Brasil. O naming rights da nova arena foi adquirido no ano passado pela Eurobike, rede de concessionárias multimarcas de carros e motos especializada em veículos premium.

O jogo será transmitido ao vivo pelo canal de TV por assinatura Sportv no dia 29 de junho, sábado, a partir das 20 horas.

SOBRE A WOLFF SPORTS

A Wolff Sports é a agência de marketing esportivo que mais fecha patrocínio no esporte brasileiro. Ela surgiu em 2006 por meio da experiência de Fábio Wolff, que há 23 anos atua na área de esportes e na organização de eventos, além de prestar consultoria auxiliando no planejamento, estratégia, desenvolvimento, criação e ativação do marketing a empresas no segmento esportivo. Desde então, tornou-se a agência número 1 em patrocínios no esporte brasileiro, com mais de 900 contratos fechados. Fábio aplica na Wolff Sports a sua formação acadêmica diferenciada e voltada para o Marketing Esportivo, além de ter trânsito com praticamente todos os Clubes e Federações do Futebol nacional e de outros esportes. Ele também é professor da Trevisan Escola de Negócios, no MBA de Gestão e Marketing Esportivo. Na prática, a Wolff Sports presta uma consultoria customizada aos clientes no que tange a mídia, ativação, promoção e relacionamento no futebol, assim como em outros esportes, como Vôlei, Vôlei de Praia, Futebol de Areia, Futsal, Tênis, golfe, beach tennis, esporte paraolímpico, esportes radicais, esportes equestres, entre outros.

Comentários
Assista ao vídeo