Informes - Beleza em Manchete

Diário dos Concursos de Beleza CNB

22 de Julho de 2019

Por Tamara Almeida e Henrique Fontes 

Hoje o Diário traz para o internauta informações e fotos exclusivas da cobertura de Tamara Almeida do concurso Miss Friendship, que está acontecendo na China. Você conhecerá os ganhadores do concurso estadual de Goiás, o mais belo baiano de 2019 e o primeiro Mister Planalto Central CNB. Julia Gama, Miss Brasil Mundo 2014, estreia nas telenas do nosso país, após estrelar filmes na China. Confira!

Belezas Goianas

 Aconteceu no Teatro Sesi Ferreira Pacheco, em Goiânia, em 21 de julho, a eleição dos mais belos goianos de 2019/2020. Após três dias de competições e entrevistas, foi em um espetáculo reacheado de alegria e momentos emocionantes que Fernanda Bispo, modelo formada em recursos humanos da cidade de Anápolis, foi eleita Miss Goiás CNB 2019. Ela representará o seu estado no Concurso Nacional de Beleza 2019, disputando o título de Miss Brasil Mundo 2019, no dia 3 de setembro, em Bento Gonçalves.

Mariana David, de Aparecida de Goiânia, foi coroada Miss Grand Goiás 2020, enquanto Elisandra Sucupira, de Rio Quente, foi escolhida como a Miss Supranational Goiás 2020.

Na categoria masculina, quem levou a melhor foi Gustavo Henrique Jobbs, de Itaberaí. O Mister Goiás CNB 2019 concorrerá ao principal título de beleza masculina do país, Mister Brasil CNB, no dia 4 de setembro. O Portal Cartão de Visita News / R7 transmitirá.

Os 10 semifinalistas em cada categoria discursaram sobre saúde mental, tocando em temas importantes como a depressão e suicídio, muitas vezes compartilhando experiências pessoais.

 28 candidatos concorreram.

 FOTOS:

Miss Supranational Goiás 2020, Elisandra Sucupira, Miss Grand Supranational 2020, Mariana David, Raffael Rodrigues, coordenador do concurso goiano, e Fernanda Bispo, Miss Goiás CNB 2019 (divulgação)
 
Gustavo Henrique Jobbs, Mister Goiás CNB 2019
 

 O começo arrasador de Lorena Rodrigues Miss Friendship International 2019

 Já nos primeiros dias de competição no Miss Friendship International 2019, a mineira Lorena Rodrigues mostrou que não viajou para o outro lado do mundo a passeio. Ela já se apresentou em traje típico e cantou na prova de talento, e cada vez que a nossa representante chega a um evento, ela arraca aplausos e olhares de admiração. O guarda-roupa de Lorena é impecável e seus vestidos de gala, deslumbrantes.

 Nossa correspondente e co-colunista do Diário, Tamara Almeida, não fica atrás. Símbolo de elegância e sofisticação, Tamara foi convidada para apresentar a cerimônia de abertura do evento, a prova de talento e jantares de gala com autoridades governamentais.

 O concurso realizado em Chegdu traz algumas curiosidades, como por exemplo, duas representantes da Itália. Explica-se: elas são gêmeas! Desfilam juntas, são entrevistadas juntas, e competem como se fossem uma só candidata. Segundo Tamara, elas são muito bonitas e divertidas.

 A Miss Sérvia foi a grande vencedora da prova de Talento e assim como a brasileira Lorena, também se perfila como uma forte candidata ao título.

 A final do Miss Friendship International acontecerá no dia 27 de julho e você pode ajudar a nossa representante, votando por ela no link https://pageantvote.asia/pageants/

Lorena Rodrigues em jantar de gala em Chengdu, na China (divulgação)
 
Tamara Almeida apresentou a prova de talento ao lado da mestre de cerimônias chinesa (divulgação)
 
As gêmeas que representam a Itália no Miss Friendship International 2019 (divulgação)
 
Miss Sérvia, vencedora da prova de talento, outras finalistas e a nossa Tamara Almeida (divulgação)
 

 Mister Bahia CNB 2019

 O homem mais bonito da Bahia em 2019 é Giovanni Queiroz, representante da Barra do Mendes. Ele foi eleito Mister Bahia CNB 2019. Em evento realizado em Salvador, promovido pelo coordenador Reginaldo Reis, completaram o “top 3”, os candidatos Leonardo Santos, de Teixeira de Freitas (vice-Mister Bahia CNB) e Vandilson Oliveira, da Serra do Ramalho (terceiro lugar).

 Giovanni representará a Bahia no CNB 2019, em Bento Gonçalves, tentando conquistar para o seu estado o primeiro título de Mister Brasil CNB.

Giovanni Queiroz (divulgação)
 

Brilha intensamente a estrela de Julia Gama

 Depois de estrelar dois filmes na China, onde é reconhecida como uma celebridade, a Miss Brasil Mundo 2014, Julia Gama, comemora a estreia do longa-metragem brasileiro “A Qualquer Custo”, do qual faz parte, produzido no Rio Grande do Sul. O filme estreou em Porto Alegre no domingo (21). “Estou muito emocionada com a conclusão deste projeto. Tenho um carinho muito especial pela Take 04 Escola de TV e Cinema, realizadora do longa. Foi com eles que, em 2012, dei os meus primeiros passos na minha carreira de atriz”, conta.

 Com a agenda lotada de compromissos na China, Julia lamentou não poder estar presente na estreia, mas agradece aos familiares, amigos e fãs que o fizeram.

Julia Gama é Clarice em “A Qualquer Custo”
 

 Mister Planalto Central CNB

 O DF terá mais um representande na luta pelo título de Mister Brasil CNB 2019. Trata-se do engenheiro civil Marco Túlio Antunes, quem divide o seu tempo entre a capital da república e Minas Gerais, onde trabalha. Marco disputou o título de Mister Brasília em duas ocasiões: foi vice em 2018 e terceiro colocado em 2016.

 Ele estará no Dall´Onder Grande Hotel, no dia 4 de setembro, na grande final do Concurso Nacional de Beleza 2019. É sempre bom lembrar que você poderá acompanhar transmissão deste evento ao vivo, aqui no Portal Cartão de Visita News / R7.

Marco Túlio Antunes (divulgação)

----

 Sobre os nossos colunistas: Tamara Almeida é jornalista, apresentadora e foi eleita Miss Brasil Mundo em 2008. Há alguns anos ela tem uma coluna de viagens no Portal Cartão de Visita News / R7. Henrique Fontes é produtor de concursos de beleza no Brasil e no exterior e através do seu site, GlobalBeauties.com, já cobriu eventos em mais de 40 países.

 Siga no Instagram: @tamaraalmeidas @hffontes @missbrasiloficial @misterbrasiloficial

Comentários
Assista ao vídeo