Cultura - Teatro

Comediante Fabiano Cambota se apresenta em Batatais

25 de Julho de 2019

O Teatro Municipal de Batatais receberá no dia 1° de setembro o show ‘Viver Envelhece’, do comediante Fabiano Cambota. Vocalista da banda Pedra Letícia, o artista que também fez parte do talk show de Fábio Porchat na TV Record ganhou notoriedade na comédia apresentando o programa ‘A Culpa é do Cabral’.

 Em seu show solo, Cambota conta histórias reais de seus 42 anos de vida. Desde fatos vividos com seu pai ‘raiz’, em Goiânia – SP, até casos que ocorreram desde sua mudança para São Paulo – SP. O espetáculo ainda tem músicas de sua autoria, gravadas pela Banda Pedra Letícia, da qual faz parte há mais de dez anos.

 Sensação também na internet, onde tem mais de 11 milhões de visualizações no YouTube e soma 430 mil seguidores no Instagram e 310 mil no Facebook, o humorista que é presença constante no canal Comedy Central e em festivais de humor como Risadaria e Risorama se apresentará em Batatais – SP pela primeira vez.

 Os ingressos antecipados estão com o valor especial de meia-entrada e podem ser adquiridos online pelo Mega Bilheteria e na bilheteria do Teatro Municipal.

 

 Viver Envelhece

Data: 01/09/2019 (domingo)
Horário: 20h
Local: Teatro Municipal de Batatais
Endereço: Praça Dona Carolina Zaneti Soriani s/nº – Centro
Ingressos: bit.ly/CambotaEmBatatais

Comentários
Assista ao vídeo