Cultura - Teatro

Thais Piza dará vida a Patty Di Marco no musical "Escola do Rock" 

12 de Agosto de 2019

A atriz e cantora Thais Piza está prestes a estrear em seu mais novo trabalho, no qual dará vida a personagem Patty Di Marco, no musical da Broadway “Escola do Rock”, que estreia no Teatro Santander, em São Paulo, no próximo dia 15 de agosto.  

Patty Di Marco é namorada de Ned Schneebly (Cleto Baccic), melhor amigo do protagonista da história Dewey Finn (Arthur Berges). O musical é baseado no filme "School of Rock", de 2003, escrito por Mike White e estrelado por Jack Black, "Escola do Rock" conta a história de Dewey Finn, um cantor e guitarrista na casa dos 30 e poucos anos, que ainda deseja se tornar uma estrela do rock. Depois de identificar o talento musical em seus alunos, ao fingir ser um professor substituto em uma prestigiosa e conservadora escola, Dewey forma um grupo do quinto ano, na tentativa de ganhar o próximo concurso: a Batalha das Bandas. 

A produção do Atelier de Cultura, em 2019, é o primeiro licenciamento internacional do título, e a primeira vez que o espetáculo será apresentado em versão para a língua local. 

Para Thais, o rock já é um ritmo familiar, em 2015 ela interpretou a personagem Oz, do musical "We Will Rock You", que ficou em cartaz no mesmo teatro, além de se apresentar em shows cantando rock. Thais se prepara para lançar o seu primeiro single autoral, ainda em 2019. 

Serviço: 

Escola do Rock - O Musical 

Estreia dia 15 de agosto de 2019 

Teatro Santander - Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 

Quinta e sexta às 20h30 | Sábado e domingo às 15h e 18h30 

Ingressos: De R$ 75,00 a R$ 310,00 

Vendas pelo site Ingresso Rápido 

Duração: 120 minutos (com 20 de intervalo) 

Classificação: Livre 

Gênero: musical

Comentários
Assista ao vídeo