Notícias - Na Mídia

Santher lança campanha da linha Personal em Campinas

28 de Agosto de 2019

Como parte da campanha “Do Carrinho para o Carrão”, a Santher está implantando várias ações de marketing e trade na macrorregião de Campinas (SP), contemplando as mídias digitais, outdoor, spots e blitz de rádio.

Os produtos envolvidos na promoção são os absorventes, fraldas e papéis higiênicos da marca Personal. Os consumidores que adquirem até três produtos dessa linha e se cadastrarem no site da promoção (www.promocaopersonal.com.br) estarão concorrendo a dois Jeeps Compass (ao final do concurso) e mais de 200 prêmios por mês, como bicicletas elétricas, caixas de som, Smart TV´s, patinetes elétricos, panelas elétricas, faqueiros, fritadeiras Air Fryer, cafeteiras Nespresso, purificadores de água e jogo de panelas.

Segundo Carlos Eduardo Grabois, Gerente Nacional de Trademarketing & Merchandising da Santher®, o objetivo da empresa é impulsionar naquela região as vendas dos produtos Personal, impactando os consumidores e gerando experimentação.

Sobre a Santher:
A Santher é uma empresa 100% nacional fundada há 81 anos. Reconhecida como uma das principais empresas do setor, em capacidade, no mundo, produz aproximadamente 180 mil toneladas/ano, sendo 135 mil de papéis higiênicos e 45 mil de papéis industriais.

Líder no mercado de papéis higiênicos, a marca Personal é também o nome mais lembrado pelos consumidores, com forte presença em todas as regiões deste país. A empresa ainda produz a linha de absorventes Sym, os lenços Kiss, as toalhas e guardanapos Snob, as fraldas e lenços umedecidos Personal Soft & Protect, entre outros produtos de higiene e cuidados pessoais.

Comentários
Assista ao vídeo