Notícias - Televisão

RF com Você recebe Bruno Peruka no estúdio de Campinas

3 de Setembro de 2019

O apresentador do Balanço Geral Manhã da Record TV Bruno Peruka foi o convidado do RF com Você desta segunda-feira, 2 de setembro na Rede Família de Televisão. O programa comandado por Gustavo Nolasco e Larissa Israel – e que vai ao ar de segunda a sexta, ao vivo, das 15h30 às 17h00 - veio para os estúdios da emissora em Campinas no mês passado e tem levado o melhor do entretenimento e da informação para o telespectador do interior de São Paulo.

Bruno Peruka, Gustavo Nolasco e Larissa Israel
Foto: Renan Sá da Silva

Mas essa não é a primeira vez que os apresentadores recebem colegas da Record TV. Logo na estreia do novo formato,  eles receberam ex-miss Pará Salcy Lima, atual apresentadora do SP no Ar. “Nosso programa é capaz de levar ao telespectador a sensação de estar conosco no estúdio da emissora, já que existe uma sintonia muito grande entre a equipe e o propósito de levar ao público uma tarde descontraída, tratando de temas de grande relevância, mas com muita leveza, modernidade e descontração. Por isso, receber os colegas da Record TV tornam o RF com Você ainda mais especial”, explica o apresentador Gustavo.

A chegada de Peruka foi com um bate papo na sala de estar do estúdio RF com Você. Entre os desafios feitos por Larissa e Gustavo, foram feitas imitações de grandes personalidades, um dos grandes talentos do apresentador. Entre os personagens estavam Zacarias, do “Os Trapalhões”, Silvio Santos e até Pelé. O convidado que nasceu no Paraná (Curitiba) contou ainda que começou a carreira em uma rádio comunitária e foi até vendedor de sorvete. Hoje ele acorda às 4h da manhã para ir à Record e ainda ajuda a esposa Letícia a cuidar dos dois filhos, Gustavo, de 7 anos e Alice, de 2.  “O Bruno é uma pessoa ‘do povo’ e muito querido pelos seus telespectadores. Nos identificamos muito com a sua simplicidade e admiramos o profissional que ele é. Foi uma grande honra recebê-lo no programa”, conta Larissa Israel. Peruka revelou ainda que já pensou em desistir da carreira de apresentador da Record TV. Veja como foi:

www.youtube.com/watch?time_continue=1443&v=BhxHm54BMcU

O apresentador também foi homenageado durante o RF com Você ontem. Larissa e Gustavo levaram ao ar diversos depoimentos de amigos e familiares do apresentador. Entre eles, participaram o apresentador do SP no Ar André Azeredo, o irmão Jefferson Abreu, a mãe Elieti Munhoz, a esposa e os filhos:

www.youtube.com/watch?v=PvGV9c920fY&feature=youtu.be

Comentários
Assista ao vídeo