Notícias - Televisão

Rede Família de Televisão estará no Rodeio de Limeira

11 de Setembro de 2019

A Rede Família de Televisão anunciou hoje que estará presente no Rodeio de Limeira que acontece entre os dias 12 e 21 de setembro no Espaço Rodeio.  Serão mais de 300 mil metros de área ocupada no evento, que incluem três palcos, praça de alimentação, arquibancadas cobertas e camarotes.  A expectativa é de que mais de 100 mil pessoas passem pelo local nos cinco dias de evento.

Na última quarta-feira, a emissora recebeu no estúdio de Campinas a rainha do Rodeio Ariane Ribeiro, além das princesas Fernanda Zaros e Caroline Cintra. Elas estiveram no programa Alerta Total comandado por Edinho Fernandes. Os apresentadores Gustavo Nolasco e Larissa Israel do RF com Você também receberam as vencedoras do concurso que teve dezenas de inscrições, mas apenas 33 candidatas chamadas para a seletiva.

Vencedoras do Concurso no Alerta Total
Foto:Dínamus Comunicação

O Rodeio de Limeira começa no dia 12 de setembro com a dupla Zé Neto e Cristiano. No dia 13, o palco será dos sertanejos Bruno e Marrone. No sábado, dia 14, é a vez do público conferir Edson e Hudson e Dennis DJ. No final de semana seguinte, os goianos Jorge e Mateus sobem ao palco do Espaço Rodeio na sexta-feira, dia 20, e Gustavo Mioto e Alok fecham o Rodeio de Limeira no sábado, dia 21.

Aproximação do público é o foco do apoio da Rede Família

Para o Diretor Executivo da emissora, Francisco Costa, a presença da Rede Família do Rodeio de Limeira aproxima ainda mais o público do canal que está em pleno crescimento.  “Será uma grande festa. Decidimos estar no Rodeio já que ele nos aproxima dos telespectadores assim como no último evento que realizamos em Limeira, o Rede Família nas Cidades. Um acontecimento dessa proporção, além de trazer entretenimento de qualidade à população, movimenta a economia e valoriza os empresários locais”, explica o Diretor Executivo Francisco Costa.

Vencedoras no RF com Você
Foto: Dínamus Comunicação

Segundo o Diretor comercial da Rede Família, Luciano Limongi, a emissora contará ainda com um camarote, além de painéis digitais espalhados pelo local. “Além disso, vamos realizar toda a cobertura jornalística e de entretenimento do Rodeio de Limeira. Estamos muito animados para receber os clientes e convidados da emissora no camarote, assim como de levar as informações de primeira mão aos telespectadores. Essa parceria comprova o crescimento da emissora e sela as grandes parcerias comerciais que estamos fazendo”, comemora.

Sobre a Rede Família de Televisão

www.redefamilia.com.br

Facebook: /RedeFamiliaOficial

Instagram: @canalredefamilia

Youtube: /RedeFamiliadeTelevisao

Aplicativo (Google Play e App Store): Rede Família

Comentários
Assista ao vídeo