Notícias - Motor

Fun Cars Miami: referência na locação de automóveis nos EUA

11 de Setembro de 2019

Os jornalistas Guto Di Madeo e Drieli Fossalussa Fiorotto Di Madeo, o famoso Casal Di Madeo, correspondentes do Portal Cartão de Visita News | R7 nos EUA, foram até a Fun Cars Miami para conhecerem um pouco mais do trabalho dessa empresa de locação de automóveis que tem feito muito sucesso na América.

Rogério e o Casal Di Madeo
 

Muitos brasileiros famosos quando viajam para os Estados Unidos procuram a Fun Cars Miami para alugarem carros durante o período de férias.

André Santos, ex-jogador do Corinthians, o cantor Zé Rodrigo de Curitiba, Plínio, diretor da série Vihtube, os comediantes Fábio Rabin e Ceará, a blogueira Franciny Ehlke, além de muitos outros já utilizaram dos automóveis da Fun Cars Miami nos EUA.

Segundo Rodrigo Santos, responsável pela empresa, eles levam os veículos aonde os clientes precisarem. "Entregamos onde nossos clientes estiverem : hotéis, aeroportos , portos, etc. Trabalhamos em Miami, Fort Lauderdale, Boca Raton, Orlando e Port Canaveral", explica.

A empresa trabalha sem burocracia e não pega calção de clientes. Contam com atendimento 24h através do WhatsAPP para emergências e atendimentos, além de ter assistência 24h , seguro completo, ou seja, você pode ir para os EUA e procurá-los e ter a certeza que ficará tranquilo para passear com a sua família.

"Emprestamos de cortesia cadeirinhas e carrinhos para crianças , assim a família não precisa se preocupar em alugar. Temos desde o carro mais básico que começa em 35 dólares a diária  a  sedans,  suvs , mini vans , super vans , mini coopers , mustang, entre outros. Para quem precisar, nosso número de contato é o  9546810769", diz Gabi da Fun Cars Miami.

O Casal Di Madeo aproveitou e traz sua avaliação: "Excelente serviço. Carro impecável, limpo e bem conservado. O diferencial é o atendimento, sempre muito educados e solícitos, estão sempre prontos a ajudar no que for preciso. Elogiamos muito o trabalho do Rodrigo, Rogério, Gabi e todos os integrantes da equipe. Ficamos impressionados com a pontualidade e respeito ao cliente", comentam.

Comentários
Assista ao vídeo