Cultura - Cinema

Exibição do filme "Nada a Perder 2" reúne quase 2 mil pessoas em Jaboticabal-SP

17 de Setembro de 2019

No domingo (15), a Concha Acústica Lions Internacional recebeu a exibição do filme nacional “Nada a Perder 2”. No enredo, o ator Petrônio Gontijo interpreta o Bispo Edir Macedo. O longa-metragem se tornou a maior bilheteria da história se tratando de um filme brasileiro e para, a exibição, a Concha Acústica recebeu uma grande tela e equipamentos de última geração.

“A exibição do filme registrou o maior público após a reinauguração da Concha Acústica. A população aproveitou o fim de tarde para um programa em família, assistindo um filme que vem registrando recordes de bilheteria”, informou o diretor de Cultura, José Mário de Oliveira.

Foto: Divulgação
 

Grande público - O recorde de público pertencia a apresentação do maestro João Carlos Martins e a Orquestra Bachianas, com 1,6 mil pessoas em 2017. No ano seguinte, em 2018, o grupo Demônios da Garoa teve um publico de 1,4 mil pessoas.

A Concha Acústica de Jaboticabal é um dos equipamentos culturais de responsabilidade do Departamento de Cultura. “Nos sentimos honrados em receber as mais diferentes atividades. O departamento está aberto a novas parcerias que possam oferecer cultura e lazer de qualidade para nossa população”, finaliza José Mário.

Comentários
Assista ao vídeo