Informes - Dr Mário Perussi

Dr. Mário Perussi traz as instalações da Aol Lins e explica o seu funcionamento

24 de Setembro de 2019

Importante referência de ensino em Lins-SP e no Brasil por seus programas de especializações e pelos seus trabalhos sociais. A Aol, Associação Odontólogos de Lins, trabalha de coração e mente voltada para o estímulo ao desenvolvimento nacional. Como centro de excelência, no entanto, nossa preocupação é a de ser, permanentemente, uma Instituição inovadora, tanto para nossos alunos, como para a sociedade em geral.

 

Além de adotar um modelo pedagógico inovador, também investe em setores que valorizam seu desenvolvimento humano e acadêmico. Seu corpo docente é composto 100% por mestres e doutores e reconhecidos pela sua excelência profissional e atuação no desenvolvimento de atividades acadêmicas com trabalhos publicados no mundo inteiro.

Dr. Mário Perussi é Mestre em Cirurgia e Traumatologia Buco-maxilo-facial, Especialista em Implantodontia, Especialista em Cirurgia Buco-maxilo-facial, Professor responsável pelo Curso de atualização e Especialização em Implantodontia – FUNORT Lins – AOL Associação dos Odontólogos de Lins, Doutorando pela UNICAMP, cirurgião-dentista pertencente ao Corpo Clínico da Santa Casa de Misericórdia de Santa Rita do Passa Quatro e do Hospital São Lucas de Lins e UNIMED na área de cirurgia buco-maxilo-facial e consultor científico da Dentfix |Implantes Dentários e componentes protéticos.

Dr. Mário Perussi traz os detalhes das instalações da Aol Lins e explica o seu funcionamento, confira:

_________________________________

Agradecimento especial: Alexandre Sant'Ana (repórter cinematográfico)

Comentários
Assista ao vídeo