Notícias - Televisão

Evê Sobral destaca os filmes do Findi Quiz deste final semana

27 de Setembro de 2019

O programa FindiQuiz da Rede Brasil de Televisão, abre os clássicos do cinema com o Sexta Nobre as 22h45 desta sexta-feira (27) trazendo a comédia “Como Eliminar Seu Chefe”.

 O jogo de perguntas e respostas será em torno do filme que traz a comédia de Três secretárias cansadas de seu chefe machista, e alimentam sonhos de vingança. A fantasia se torna realidade quando elas sequestram o chefe para forçá-lo a autorizar melhorias no escritório.

 Logo em seguida as 00hs no Cine Alta Tensão, “A Bolha Assassina” dirigido por Chuck Russell, Steve McQueenJohn BensonEarl Rowe com Olivia de Havilland, Jennifer Billingsley e Jeff Corey em seu elenco.

 Já no Cine Rede Brasil TOP, sábado (28), às 22h45, o jogo é em torno da ficção  “Corra Armagedom”, dirigido por Michael Bay com Bruce Willis, Billy Bob Thornton e Ben Affleck em seu elenco.

 Na sessão Sucessos do Cinema, exibido no domingo (29) às 22h15, o jogo fica por conta do faroeste do “Era Uma Vez no Oeste” dirigido por Sergio Leone, e em seu elenco Henry Fonda, Charles Bronson, Frank Wolff.

 Evê sobral pode te ligar e você pode ganhar, os prêmios continuam especiais como; Jantar em restaurantes conceituados de São Paulo, relógios, bonés, camisetas personalizadas, travesseiro tecnológico, assento para carro ou casa com infra vermelho, e ultima oportunidade para concorrer uma cama completa no valor de um carro com colchão de ultima geração da Fotomag.

 O programa FindiQuiz é um dos recordistas de audiência da Rede Brasil de Televisão, chegando a atingir dois pontos no IBOPE e passando à frente de diversas emissoras.

legenda
créditos

 

 A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:

São Paulo sinal digital aberto em 10.1 e 50.1

VIVO TV Canal 237

VIVO TV/GVT canal 248

OI TV canal 10

SKY canal 17

CLARO TV canal 13

ALGAR TV canal 717

Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br

Comentários
Assista ao vídeo