Colaboradores - Rodrigo Pagliani

Grave acidente deixa 3 pessoas feridas; Avó se atira na frente do neto para salvá-lo

7 de Outubro de 2019

Um acidente envolvendo dois carros, um Volkswagen Gol e um Renault Logan, aconteceu na noite de sábado, por volta das 22h30, no cruzamento da Rua São Lourenço com a Avenida 15 de Novembro, próximo à Giga Lanches, em Matão.

O veículo Renault Logan, que trafegava pela Rua 15 de Novembro, foi atingido na lateral pelo Gol, sendo arrastado e prensado contra um poste de ferro ao lado da mureta de proteção do Rio São Lourenço. O impacto foi forte, ficando parte de um dos veículos sobre o outro.

Três pessoas que estavam no Renault Logan ficaram feridas, sendo uma nutricionista, que conduzia o veículo, socorrida com ferimentos na perna, o filho da condutora, de apenas 1 ano, que sofreu um corte na cabeça, e a mãe da condutora, uma cabeleireira, essa última com ferimentos de maior gravidade. Todos foram socorridos pelo SAMU e Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro Municipal.

O condutor do Gol, um serralheiro, apresentava sinais de embriaguez, sendo submetido ao teste de bafômetro pela Polícia Militar, que aferiu 0,45 mg/l.

O delegado de plantão ratificou a voz de prisão do serralheiro, determinando seu encaminhamento para a Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Confira o relato da mãe da criança e assista ao vídeo da avó:

Comentários
Assista ao vídeo