Informes - Dr Mário Perussi

Dr. Mário Perussi explica sobre a sua participação no evento Tour da República Dominicana

7 de Outubro de 2019

A empresa Dentfix, que é especializada na fabricação de implantes dentárioscomponentes protéticos e kits instrumentais de altíssima qualidade e comandada por Dr. Mário Perussi, participou do evento Tour da República Dominicana no último dia 02 de outubro no Hotel Dominican Fiesta & Cassino.

O evento foi exclusivo e gratuito para estudantes e ex-estudantes da Faculdade do Centro-Oeste Paulista (FACOP) e contou com o apoio da Universidade Autônoma de Santo Domingo. O Doutor Especialista em Implantodontia, Doutorando pela UNICAMP e consultor científico da Dentfix | Implantes Dentários e componentes protéticos Mário R. Perussi esteve presente em uma das palestras cujo tema foi: Lateralização do nervo alveolar inferior e sistema Dentfix. Perussi que também é pofessor de Pós-graduação de Implantodontia da AOL-Lins explica em detalhes sobre sua participação.

"Durante o Congresso falamos sobre nossos implantes dentários com profissionais que ficaram bastante contente com a qualidade de nossos produtos e fomos convidados a voltar pelo reitor da Universidade Universidad Autónoma de Santo Domingo para um curso teórico-prático na área de Implantodontia e Cirurgias Avançadas no próximo ano", explica Perussi.

"Ficamos muito contentes com o convite e com a aceitação do Sistema Dentfix de implantes dentários, o que têm tudo para firmarmos grandes parcerias nesse país acolhedor. Agradecemos o Dr. Rafael Pinelli Henriques, Diretor Geral Faculdade FACOP (Cursos de Graduação e Pós-graduação) que está nos acompanhando nesse projeto", revela. 

Foram ministradas várias palestras específicas para dentistas das mais diversas especialidades: Implantodontia, Endodontia, Dentística Restauradora e Ortodontia. 

Comentários
Assista ao vídeo