Colaboradores - Thiago Michelasi

Além das lentes: fotógrafa Paula Monteiro cresce no ramo das vendas como empresária

15 de Outubro de 2019

Versátil em seus retratos, a fotógrafa Paula Monteiro decidiu ampliar sua zona de serviços: somou a administração de lojas às suas lentes. Atualmente, o mercado de vendas é grande alvo no país e recebe novos empresários a cada dia. Ao enxergar possibilidade no ramo, a jovem apostou em projeto autônomo e tem angariado diversas conquistas. 

 

Formada em Marketing e pós-graduada em Marketing Digital, a fundadora da rede de lojas X Case vê resposta de seu investimento no crescimento de sua marca devido à prática de suas habilidades publicitárias. 

Paula é casada com Edgar Monteiro, CEO e fundador da Bio Supre, conhecido por auxiliar e encaminhar empreendedores em seus projetos. Ambos trabalham juntos e buscam o constante crescimento na área. No Instagram, contabilizam mais de 150 mil seguidores em suas contas, além de grande influência entre os clientes. 

“Tudo aconteceu bem rápido. Eu amo a fotografia, mas pretendia aplicar mais da minha formação na minha carreira, então surgiu o projeto da rede de lojas. Meu marido também é empresário e me auxiliou em todo o processo”, diz a empreendedora.

Atuante em Teresópolis, no Rio de Janeiro, Paula tem planos para ampliar as vendas ao nível nacional através da divulgação nas redes sociais. Com estratégias que o mundo digital permite, a realização das metas é facilitada e os objetivos são alcançados com mais facilidade. “É muito bom ver a evolução de algo que eu mesma sonhei e coloquei em prática. A intenção é continuar a crescer e elevar as vendas das lojas cada vez mais”, afirmou.

Saiba mais sobre Paula Monteiro através do Instagram: instagram.com/paulamonteiro

Comentários
Assista ao vídeo