Colaboradores - Talita Alves

Vilebrequin inaugura pop up no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

17 de Outubro de 2019

Tendo a moda como um de seus principais pilares, entre os dias 17 e 19 de outubro, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe mais uma marca internacional inédita e exclusiva na cidade: a Vilebrequin. A grife francesa de moda praia é conhecida por suas estampas coloridas e estilosas e por suas bermudas masculinas de secagem rápida.

A pop up store – formato de loja temporária, tendência no mercado varejista - apresentará swimwear para o público masculino, feminino e infantil, para toda a família curtir o verão. A Vilebrequin funcionará no Boulevard, no piso superior do empreendimento.

"Receber a Vilebrequin no shopping é reforçar nossa proposta de oferecer produtos exclusivos de famosas marcas que não estão disponíveis no mercado local e regional. Além de promover mais uma experiência única aos consumidores do empreendimento", conta Carolina Pajaro, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

A loja terá seu horário de funcionamento no dia 17 a partir das 14h e nos dias 18 e 19 de outubro, das 10h às 22h.

Sobre a Vilebrequin

Fundada em St Tropez, em 1971, a Vilebrequin sempre cultivou um espírito de sofisticação e fantasia, mantendo-se fiel ao charme casual da marca. Perfeitamente adaptáveis e sempre estilosos, os swimsuits da Vilebrequin se tornaram uma escolha natural para gerações de clientes, incluindo celebridades, atletas, líderes mundiais e influenciadores. Hoje, a Vilebrequin continua celebrando a arte de viver ao sol com uma nova linha feminina, que inclui biquínis, maiôs, ready to wear e acessórios, sempre com a mesma ambição: fazer o verão durar o ano todo.

 

Comentários
Assista ao vídeo