Colaboradores - Thiago Michelasi

Majori Marcon conta como se tornou um dos nomes mais influentes do turismo dos Emirados Árabes

24 de Outubro de 2019

Nos últimos anos, a tecnologia se tornou fundamental para a criação de empreendimentos, com a popularização do meio digital. Este processo otimizou muitos negócios, o que facilitou o estabelecimento dos mesmos em seus segmentos.

Inúmeros negócios estão correndo atrás para se adaptarem às recentes tecnologias. Essa corrida influencia diversos campos do empreendedorismo. A praticidade oferecida pelo meio digital é uma forte atração para os empresários.

Justamente por isso, a empresária brasileira Majori Marcon está investindo no segmento do turismo. Conhecido pelos trabalhos nos hotéis nos Emirados Árabes Unidos, a empresária conta com forte influência no setor e já rodou o mundo realizando negócios na área da hotelaria e turismo nos últimos 20 anos.

“Hoje possuo um grande objetivo em meus negócios, que é me tornar uma referência no setor da hotelaria e do turismo. Amo fazer meu trabalho, é muito satisfatório pra mim, conhecer novas culturas e pessoas. Nos últimos 20 anos já vivi em oito países, como Suíça, Espanha, Escócia, Canadá, Malta, Itália, Índia e atualmente Emirados Árabes Unidos”, conta a empreendedora.

Sua paixão pelo empreendedorismo fez com que Majori colecionasse uma grande rede de contatos no mundo inteiro, principalmente nos Emirados Árabes Unidos. Atualmente, a empresária procura focar seus investimentos na expansão de algumas startups para diversos países.

Saiba mais sobre  Majori Marcon no Instagram: instagram.com/majori.marcon

Comentários
Assista ao vídeo