Informes - Canal Jurídico

Escritório Sanchez e Sanchez Sociedade de Advogados marca presença na Fenalaw 2019

25 de Outubro de 2019

Evento abordou o mundo das Lawtechs, governança da segurança da informação, proteção de dados pessoais (LGPD) e lançamentos de softwares

Dr. Rubens Zampieri Filardi, sócio do escritório Sanchez & Sanchez Sociedade de Advogados, esteve presente nesta sexta-feira (25/10), do terceiro e último dia da Fenalaw 2019, a maior feira jurídica da América Latina. O evento realizado em São Paulo trouxe esse ano a presença massiva de Lawtechs, mas também destacou o crescente processo de transformação digital que impactam ambientes de negócios e apresentam novos desafios e obrigações aos administradores. Destaque também a lei geral de proteção de dados (LGPD) pessoais que já é uma realidade no Brasil e que o seu não cumprimento, ou qualquer regulação de privacidade do gênero, é muito mais do que uma ação judicial ou uma multa pesada, mas uma perda de confiança do mercado.

Várias empresas aproveitaram a feira para a divulgação de novos softwares. Durante o evento, Dr. Rubens Zampieri se encontrou com Carlos José Pereira, um dos fundadores e sócio da empresa Fácil (www.facil.com.br). A empresa esteve na feira para fazer o pré-lançamento do sistema Espaider 7, uma tecnologia que nasce de forma exclusiva e inovadora na área de gestão jurídica. O lançamento oficial do programa será realizado no primeiro trimestre de 2020. "O escritório Sanchez e Sanchez já é cliente da Fácil e trabalha há vários anos com o sistema Espaider. Certamente, essa nova versão será ainda mais completa", destaca Zampieri.

Dr. Rubens Zampieri Filardi e Carlos José Pereira
 

Ainda durante o evento, Dr. Rubens Zampieri visitou Dra. Vanessa Louzada, sócia da empresa Deep Legal, uma empresa que foi lançada esse ano e que tem feito muito sucesso na área de Inteligência Artificial. "Feliz de reencontrar com uma colega que trabalhou conosco no escritório e que teve passagem também pelo Santander.  A Dra. Vanessa tem se destacado na carreira e também como autora", ressalta.

Dra. Vanessa Louzada e Dr. Rubens Zampieri Filardi
 

Sobre o Escritório Sanchez & Sanchez Sociedade de Advogados

Fundado em 1998, o escritório Sanchez & Sanchez Sociedade de Advogados, que possui sede em Ribeirão Preto-SP, além de escritórios próprios e parceiros em toda a região sudeste e sul do país, conta com aproximadamente 500 colaboradores e clientes por todo o Brasil, concentrando em médios e grandes grupos econômicos, nas áreas de seguro, telefonia, bancos, serviços, construção civil, dentre outros.

Com atuação pautada na ética, no conhecimento e na competência técnica, o escritório, que conta com quatro sócios renomados: Dr. Jorge Sanchez, Dr. Rubens Zampieri Filardi, Dr. Rafael Barioni e Dra. Helga Lopes Sanchez, se destaca pelo uso de inovadoras estratégias jurídicas, habilidade em negociações e capacidade de sanear carteiras com soluções inteligentes e tecnológicas. Com know how nas áreas de recuperação de crédito, contencioso cível e trabalhista.

Comentários
Assista ao vídeo