Colaboradores - Tânia Voss

Tânia Voss homenageada com diploma de Mérito Histórico e Cultural

1 de Novembro de 2019

Agradeço a homenagem recebida pela Academia de Ciências, letras e Artes de São Paulo por ter sido escolhida e indicada como Jornalista e colunista social, recebendo o diploma de Mérito Histórico e Cultural, pelas mãos da imortal empresária Marly Lamarca. Me sinto honradíssima com o título, pois este ano completo 30 anos de carreira. Gratidão.

Na noite da Cerimônia da Aclasp, o ator Oscar Magrini, também recebeu seu diploma e confessou que seu visual mais velho, de cabelos e barba brancos, tem um objetivo. O ator viverá o personagem Noé, na próxima novela, na rede Record de TV.

Na mesma noite, ainda foram laureados  a atriz Izabella Bicalho, o tenor Jean William, a chef baiana Marta Góes, o apresentador SBT Dudu Camargo, Ceo Invel Mário Hirata, o apresentador Daniel, a modelo Internacional Thaisy Payo, Dra. Albertina Duarte Takiuti - Médica Ginecologista, Obstetra, Cirurgiã, Coordenadora do Programa Saúde do Adolescente do Estado de São Paulo e Coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres do Estado de São Paulo, Cintia Camilly -cantora.

Para abrilhantar ainda mais a festa, o tenor paulista Jean William, um dos talentosos e promissores nomes da cena erudita brasileira - apadrinhado pelo maestro João Carlos Martins, nos emocionou cantando a capela. Mais tarde, a cantora Cintia Camilly também mostrou a que veio e interpretou sucesso de Witney Houston. Agradecimentos especiais a diretora Zaine Assaf, a mesa acadêmica e a todos que estiveram presentes.

Na noite de 29 de outibro tomaram posse na Aclasp :
Luciana Vendramini
Patrono : Cleyde Yáconis - cadeira 02
Colegiado : Artes Cênicas

Daniel Satti
Patrono :Anselmo Duarte - cadeira 03
Colegiado: Artes Cênicas 

Krystel  Byancco
Patrono:    Georgia Gomide  - cadeira 04
Colegiado : Artes Cênicas 

Jô Ribeiro
Jornalista
Patrono : Gilka Machado / cadeira
Colegiado: Ciências da Comunicação

Dra Luciana Passoni
Patrono: Nise da Silveira
Cadeira 01
Colegiado de Ciências Médicas

Bruna Muriel Baptista Policicio a
Patrono :    Olavo Bilac   / cadeira 03
Colegiado: Ciências Jurídicas

Chef Manuel Gonçalves
Patrono: Fernando Pessoa/ cadeira
Colegiado: Artes Culinárias

 

Comentários
Assista ao vídeo