Colaboradores - Thiago Michelasi

Após sucesso em podcast, Adam Heimann cria a EGM Agency

1 de Novembro de 2019

A busca por serviços de gerenciamento de mídias e marketing digital aplicados para profissionais que buscam crescer através das redes sociais está aumentando. Afinal, o mercado está digitalizado e o consumo de conteúdo agora é rentável.

Em mais um projeto, Adam Heimann engata na fundação de uma agência publicitária, que oferece os mais diversos serviços aos clientes. A EGM Agency LLC, é uma empresa de gerenciamento de mídias, consultoria, mentoria, desenvolvimento de marca, relações públicas, marketing e publicidade. Heimann iniciou a agência ao lado de seu companheiro no podcast Entreperneured, Joe Sirianni e conta com Mike Majlak, do The Impaulsive Podcast e The Night Shift no YouTube, na equipe criativa.

“Quando nos demos conta, o podcast já era um sucesso. Ficamos tão animados e decidimos não parar de desenvolver projetos. A criação é nossa área, então surgiu a ideia de fundar a EGM Agency”, diz Adam.

O podcast Entreperneured foi lançado em agosto de 2019 e conquistou em menos de quatro meses de lançamento, cerca de 35 mil inscritos no YouTube, além de uma média de 100 mil visualizações por vídeo.

O sucesso parece alcançar, também, a EGM Agency. Atualmente, o grupo trabalha com nomes como Curtis Lepore, ator; Crystal Hefner, modelo; Mavrick Moreno, também ator, exemplos de clientes e alguns dos que procuraram a empresa devido ao trabalho que apresenta.

“O empenho tem sido peça fundamental para a manuntenção da agência. Estudamos cada vez mais para entregar o melhor e atingir os maiores resultados. Queremos mostrar o nosso diferencial e estamos atrás disso”, declara Heimann.

Comentários
Assista ao vídeo