Colaboradores - Tânia Voss

Alcione: Emocionada recebe título no Rio e em Recife

6 de Novembro de 2019

Alcione será homenageada hoje, na Câmara Municipal do RJ, o título de "Cidadã Honorária e Benemérita do Rio de Janeiro" Na ocasião, também será laureado Arlindo Cruz, compositor, cantor e instrumentista.

Semana passada, no último dia 31, a artista foi homenageada em Recife com o título de "Cidadã Pernambucana". A Marrom, dentre outras honrarias, também é "Cidadã Soteropolitana" e, naturalmente, já foi agraciada com as mais altas comendas no Maranhão.

Para a cantora, "Só em pensar que amigos e ídolos, como: Lenine, Gonzagão, Reginaldo Rossi, Alceu Valença, Dominguinhos, Anastácia, Michael Sullivan, Cezzinha, Bezerra da Silva, Geraldo Azevedo, Ayrton Montarroios, Rildo Hora, Arlete Salles, Fabiana Karla, Mestre Vitalino e tantos outros talentos, agora são meus conterrâneos, massageia o meu coração! Obrigada, Pernambuco!"

"Obrigada a todos os artistas que estiveram ontem na cerimônia onde recebi o Título de Cidadã Pernambucana: Banda de Música da Polícia Militar, Sargento Cordeiro, Repentista Toinho Mendes, Rafael Queiroz, Telmo Santiago, Andréia Luiza, Gabi do Carmo, Nando Cordel, Maciel Melo. Meu look também é da terrinha, peça maravilhosa Praiana Ateliê! ", comenta a Marrom.

Mais que merecido minha amada amiga e uma das mais belas vozes do mundo. Um presente ao Brasil e ao mundo. Grata pelo convite.

Fotos: Jarbas Araújo e Breno Laprovitera

Comentários
Assista ao vídeo