Viver - Moda

Com modelos exclusivos, Carla Sallusteano veste a mulher brasileira do dia a dia

6 de Novembro de 2019

A empreendedora Carla Sallusteano preocupada com o dia a dia da mulher brasileira, criou com exclusividade para a sua marca a moda casual, que trata-se de looks que vestem perfeitamente bem não apenas a "modeletes" mas, principalmente a mulher do dia a dia, esse é o grande diferencial da Sallus.

Em seu perfil no Instagram @carlasallusteano posta dicas de moda, beleza, saúde e bem estar, e conta sobre o seu Life style e como é a vida de uma empresária da moda. Carla Sallusteano é empresária e influenciadora digital, hoje é comum ver a influenciadora em palestras motivando mulheres ao empreendedorismo. 

E ainda, Carla fala do diferencial da Sallus: “Sei o quanto é difícil combinar um cinto em um look, ou talvez escolher o melhor colar, por isso, a maioria das nossas peças já vem com acessórios ou se preferir, eu mesma treino semanalmente todas as funcionarias da loja, explicando quais tendencias, quais melhores combinações, o que ficará bom em cada tipo de copo etc. Quando a cliente entra na Sallus, ela certamente encontrará em todas as vendedoras uma stylist que poderá auxiliar na melhor combinação e também no @sallusmodafesta conta com muito glamour e o mundo red carpet para suas clientes trazendo vestidos longos para madrinhas, convidadas, formandas etc. finaliza Carla Sallusteano.

Comentários
Assista ao vídeo