Colaboradores - Tânia Voss

Lançamentos e muitas novidades neste novembro

7 de Novembro de 2019

O artista multifacetado e ícone da vanguarda paulistana Arrigo Barnabé apresenta, no dia 10 de novembro (domingo, às 19h30), no Bar do Alemão, seu novo show Quero Que Vá Tudo Pro Inferno!, no qual interpreta as obras de Roberto Carlos e parcerias com Erasmo Carlos, além de músicas de outros compositores que foram sucessos na voz do “rei”.

Acompanhado pelos músicos Paulo Braga ao piano e Sérgio Espíndola ao violão, Arrigo (piano) reinterpreta Roberto Carlos de modo original: ao mesmo tempo inovando e realçando o sentido original das músicas. O espetáculo revive o clima da jovem guarda com o humor e a irreverência peculiares do artista, recriando canções que habitam o imaginário de quem ouviu e curtiu, de quem ouve e curte, mas com outros tons, os tons de Arrigo Barnabé, que sempre admirou o “rei”, desde a juventude.

No repertorio, além da música-título “Quero que Vá Tudo pro Inferno”, estão: “Os Seus Botões”, “Vem Quente que Eu Estou Fervendo” (Carlos Imperial e Eduardo Araújo), “Sua Estupidez”, “Eu Te Darei o Céu”, “Força Estranha” (Caetano Veloso), “Sentado à Beira do Caminho”, “Detalhes” e “Se Você Pensa”, entre outras.

"This Is How (We Want You To Get High)" é o nome da canção póstuma, lançada hoje (6), do lendário cantor britânico George Michael. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ThisIsHowWeWantYouToGetHigh . A faixa ganhou um lyric video no canal oficial do YouTube do artista. Assista aqui: https://youtu.be/M1kWLPGUKcs .

A música, nunca antes mostrada ao público, foi divulgado após 7 anos sem lançamentos do cantor. O single fará parte da comédia romântica "Uma Segunda Chance Para Amar" (Last Christmas), filme distribuído pela Universal Pictures. O longa-metragem é inspirado nas músicas de George Michael e Wham!, famosa dupla pop britânica dos anos 80, formada por ele e Andrew Ridgeley.

A trilha sonora do filme já está disponivel  em todas as plataformas digitais, e ainda ganhará uma versão física em CD. O título da trama em inglês leva o mesmo nome da canção do Wham!, lançada há 35 anos. Todas as canções foram arranjadas e produzidas pelo britânico, exceto "This Is How (We Want You To Get High), que foi coescrita e coproduzida por George Michael e James Jackman.

O single inédito começou a ser trabalhado no começo de 2012. A faixa foi, posteriormente, desenvolvida em sessões no Air Studios, em Londres, antes dos toques finais serem adicionados, em 2015, durante as gravações finais de George.

A sensitiva Márcia Fernandes estará em São Paulo para mais um lançamento de um livro sobre os anjos. O evento acontece dia 9 de novembro, às 18 horas no Pátio Shopping Paulista. "Anjos", é um dos livros mais aguardados por seus leitores.

Sense Márcia revela tudo sobre os anjosAnjos é um guia completo, fruto de um grande trabalho de pesquisa da sensitiva mais querida do país, Márcia Fernandes. Com linguagem acessível, já característica de Márcia, este livro conta a história dos Anjos, dos Cupidos e até dos Caídos. Como resume a própria autora: “Eles são mensageiros do céu e nos socorrem em momentos difíceis na vida.

"Neste livro, mostro quais são seus Anjos e como agradá-los para que fiquem sempre por perto! Também explico quem são os caídos e como podemos nos proteger deles, que não querem nosso bem.", diz Márcia. O livro traz um apanhado com temas como:-Qual a diferença entre Anjo e Arcanjo;-Como descobrir quais deles são seus protetores;-Como se aproximar dos seres angelicais;-Como agradar o Cupido para conseguir amor;-Banhos, dicas e rituais para atrair e agradecer aos Anjos;-Preces;-Como afastar e como se proteger dos “anjos do mal”, os Caídos. Entre os rituais, Márcia ensina a fazer o bolo dos anjos e um altar, para contar com a proteção dos seres de luz em sua casa.

Comentários
Assista ao vídeo