Notícias - Na Mídia

Nivea Men realiza experiência com Bruno Senna e Luciano Burti durante o GP Brasil de Fórmula 1

14 de Novembro de 2019

NIVEA MEN vai promover uma experiência única durante o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1. Como patrocinadora do pacote de F1 da TV Globo, a marca vai levar influenciadores para uma vivência exclusiva junto a dois grandes nomes do universo das pistas de corrida: Bruno Senna e Luciano Burti. A dobradinha promete entregar aos convidados da marca histórias, vivências e informações de quem respira o esporte. 

“No ano em que comemoramos 25 anos de memória do Ayrton Senna, estar junto ao Bruno Senna é muito especial. Unir isso à sua história no automobilismo e somar a vivência, o profissionalismo e toda a trajetória do Burti com o esporte vai nos permitir entregar uma experiência que só NIVEA MEN poderá proporcionar”, ressalta Andrea Bó, Diretora de Marketing NIVEA Brasil.  A ação marca o lançamento da linha premium NIVEA MEN DEEP que conta com desodorantes, espuma de barbear e loção pós-barba.

NIVEA MEN DEEP

Conheça um pouco mais sobre os lançamentos:

DESODORANTES

Proteção 48 horas para te fazer ir além.  Em 3 fragrâncias: Carvão Ativado, Citrus e Amadeirado Nossa melhor fórmula, nosso melhor design, nossa melhor fragrância.

ESPUMA DE BARBEAR E LOÇÃO PÓS BARBA

A mesma fragrância garantindo o melhor barbear. Com bálsamo com ação anti-bacteriana.

SAC: 0800 77 64832 ou 0800 77 NIVEA www.NIVEA.com.br @niveamenbrasil

 

Comentários
Assista ao vídeo