Viver - Beleza

Smashbox lança duo incrível para alta cobertura e fixação da maquiagem

21 de Novembro de 2019

A Smashbox, marca americana do grupo Estée Lauder, é reconhecida mundialmente por ter um portfólio completo de produtos de alta qualidade para preparação, aplicação e finalização da make. Seguindo esses passos, a label apresenta dois novos lançamentos: Studio Skin Full Coverage 24 Hour Foundation e Photo Finish Weightless Setting Spray.

O primeiro, uma base de alta cobertura e com acabamento fosco, que promove controle de oleosidade durante todo o dia e inclui ingredientes que equilibram a pele, suavizando sua textura com esferas de preenchimento hialurônico. Studio Skin Full Coverage 24 Hour Foundation possui, ainda, duração de 24 horas, não oxida e é à prova de suor e umidade. O produto pode ser encontrado em 20 diferentes shades.

Já o Photo Finish Weightless Setting Spray é um spray fixador que aumenta o poder de permanência da maquiagem. Ele define instantaneamente a make e a torna à prova de transferência, fixa o look e refresca a pele ao longo do dia. O produto conta com fórmula leve e não pegajosa com extrato de flor de lótus e chá verde.

eguindo uma das principais características dos produtos da marca, o lançamentos são Cruelty Free e estão disponíveis no e-commerce da marca (www.smashboxatbeleza.com.br).

Serviço

Studio Skin Full Coverage 24 Hour Foundation

R$ 219,00

Photo Finish Weightless Setting Spray

R$ 179,00

Sobre a Smashbox (@smashboxbrasil) - Fundada em 1996, em Los Angeles, a Smashbox nasceu do olhar detalhista do fotógrafo Davis Factor, que sentiu falta de maquiagens boas e duradouras durante suas longas sessões fotográficas. Após diversas pesquisas, Factor inovou e lançou a label, que conta com uma gama de produtos leves e duráveis. Em 2010, a empresa foi comprada pela Estée Lauder Companies, mas ainda conta com Davis como diretor criativo mundial. A marca está presente no Brasil desde 2013.

Comentários
Assista ao vídeo