Cultura - Viagem

Infinity Blue Resort & Spa tem novo menu gastronômico para a primavera

26 de Novembro de 2019

A alta gastronomia nos resorts é um ponto que chama muito a atenção dos hóspedes na hora de viajar, afinal, eles são os responsáveis por cuidar de toda a sua alimentação enquanto estiver hospedado no local. Em busca de refinar o menu e oferecer o melhor aos visitantes, o Infinity Blue Resort & Spa, localizado em Balneário Camboriú (SC), lançou um prato especial: Camarão rosa à primavera.

O cardápio também conta com opções diversas como Tornedor de filé mignon guarnecido com batata doce trufada regada com molho rôti e uma opção de ave, Filé de frango recheado com queijo provolone defumado guarnecido com baby legumes e arroz integral. Mas o carro-chefe se dá pelo camarão marinado com zest de limão siciliano, redução de hibisco com blueberries guarnecidas, flores comestíveis e crispy de couve. "Sempre buscamos refinar e aprimorar o nosso menu, dessa forma, podemos oferecer aos nossos hóspedes ótimas experiências gastronômicas, o que faz com que eles queiram voltar sempre aos nossos restaurantes", comenta Robson Stuart, chef de cozinha do Infinity Blue.

O resort tem atualmente dois restaurantes, o Blue Marine Restaurante e o Acquamarine Deck, onde todos os hóspedes e visitantes da região podem apreciar sabores da alta gastronomia nacional e internacional, marcados pela criatividade dos pratos e pela qualidade da vasta carta de vinhos e cervejas artesanais. "Temos total confiança na diversidade do cardápio dos nossos restaurantes, eles são responsáveis por trazer ótimas experiências aos clientes e isso dá ainda mais credibilidade para o nosso espaço", afirma Juliana Campeoto, gerente comercial do resort.

Sobre o Infinity Blue

Localizado no Litoral Norte catarinense, na badalada Balneário Camboriú, o Resort possui mais de 800 mil m² com piscinas, área verde, restaurantes e uma paradisíaca praia semi-exclusiva. O requinte e o conforto são marcas do serviço Infinity. O Blue Marine Restaurante e Acquamarine Deck são espaços elaborados para que hóspedes e visitantes possam apreciar os sabores da alta gastronomia nacional e internacional, marcados pela criatividade dos pratos e pela qualidade da vasta carta de vinhos e cervejas artesanais. Existem seis categorias de acomodações: Superior, Luxo, Family, Super Luxo, Máster e a Suíte Infinity, que vão de 25 a 120 m². Aos que optam por uma estadia mais relaxante, um SPA dentro das instalações do resort reúne o que há de melhor em técnicas e terapias de relaxamento; aos que preferem uma hospedagem mais agitada, opções de entretenimento não faltam, como slackline, waterline, escalada, mini golf, academia, caminhadas e arco e flecha. O Resort conta com o Espaço Baby e é Dog Friendly, para que toda a família fique muito bem acomodada. Para reservas entre em contato pelo telefone (47) 3261.0300, pelo whatsapp (47) 98498.0733, ou pelo e-mail reservas@infinityblue.com.br .

Comentários
Assista ao vídeo