Business -

Empresa lança projeto para brasileiros saírem da crise ainda em dezembro

28 de Novembro de 2019

Mesmo com a tentativa do novo governo, o esforço ainda não foi suficiente para reverter os efeitos da crise no Brasil. Segundo o IBGE, ainda são 27.453 milhões de desempregados no país. Tanto que, o próprio ministro da Economia, Paulo Guedes, afirma que “existe muito trabalho pela frente e o cenário de crise continuará nos próximos anos”.

Foi pensando nisso que três empresários brasileiros e sócios, Kaisser, Leo K e Pedro Faria, donos de um grande grupo de empresas no Brasil, o Grupo KPG, juntaram forças para construir o projeto capaz de fazer brasileiros comuns a saírem da crise financeira.

“Nós vivemos em um país onde somente quem tem dinheiro no bolso, é que tem as melhores oportunidades, enquanto isso o pobre fica só olhando” afirmou Kaisser e, continuou: “Por isso criamos o projeto que pode fazer qualquer pessoa crescer e aumentar a renda.” 

De acordo com os dados do IBGE, 8 a cada 10 brasileiros possuem acesso à internet e, com base nessas informações, os sócios desenharam o projeto, que será lançado em dezembro, onde pessoas normais podem até dobrar a sua renda mensal trabalhando da própria internet.

Um projeto jamais visto no Brasil

Um computador, acesso à internet e duas horas por dia de dedicação, são as únicas exigências que os participantes desse projeto deverão cumprir para alcançar os resultados esperados.

A ideia principal é fornecer um passo-a-passo, entregar um guia fácil de como fazer e aplicar, para pessoas que possuem um salário de até R$3.000 por mês, dobrarem a sua renda.

“Nossa intenção foi dar a chance da classe trabalhadora que ganha até R$3.000 por mês, de conseguir dobrar sua renda usando a internet, mesmo que só tivesse a sua hora de almoço para isso” complementa Léo K.

É preciso correr, as vagas são limitadas

As vagas para este projeto serão limitadas e as inscrições se encerram na primeira quinzena de dezembro. Pedro Faria explica, “Infelizmente não conseguimos abrir muitas vagas de uma só vez, como colocaremos uma equipe para dar suporte, daremos a preferência para quem realmente está comprometido com o seu futuro”. 

Para quem tiver interesse em sair de vez da crise e não quiser passar um 2020 apertado de novo, mais informações sobre o projeto estão no site. Clique no link  https://euiluminado.com/ e garanta sua inscrição.

Comentários
Assista ao vídeo