Colaboradores - Thiago Michelasi

Dr. Rodrigo Schroder revoluciona as redes sociais com novas formas de informações para a população

29 de Novembro de 2019

O médico carioca Rodrigo Schröder é um das maiores referências em saúde e fitness do Brasil e do mundo , só no Instagram tem hoje mais de 467 mil seguidores e o número só cresce.

Entre os assuntos abordados o que impera é o sonho de todo mero mortal : “perda de gordura e ganho de massa muscular “ , mas a forma como ele transmite é que chama a atenção.

“Eu acredito que um corpo bonito esteticamente deve ser consequência de uma boa saúde e não em detrimento de uma boa saúde. Tento mostrar às pessoas que a busca pelo corpo bonito tem que ser algo prazeroso, se não for prazeroso perde todo o sentido. Tento mesclar as informações cientificas com humor , com Memes , eu acredito que assim as pessoas que não são da área se sentem mais confortáveis em aprender e se interessam mais!"

Recentemente elogiado pelo Padre Fabio de Melo durante um show, Rodrigo virou sensação nas redes sociais e achou engraçado o reconhecimento : " Não é comum um médico ser parado na rua , tirar fotos , dar autógrafos . Quando viajo a uma cidade palestrar , as pessoas vão até o hotel que me encontro pra me encontrar. Isso tudo é muito legal , mas pra mim o mais o importante é informar e mudar a vida das pessoas".

Perguntado sobre o próximo desafio profissional , não hesitou : " Um Programa de TV com informações de verdade e não neste formato que estamos vendo!".

Saiba mais sobre Rodrigo Schröder através do Instagram: instagram.com/rodrigoschroder 

Comentários
Assista ao vídeo