Colaboradores - Tânia Voss

Dezembro cheio de novidades- Tony Gordon, Palavra Cantada e Mamma Mia

4 de Dezembro de 2019

Comemorando 30 anos de carreira, sobrinho de Dolores Duran e filho de Dave Gordon, Tony Gordon exalta a importância do crooner na cultura brasileira

No dia 6 de dezembro, sexta, na Fundição Progresso, chega ao Rio de Janeiro o tão esperado show do cantor Tony Gordon, o grande vencedor do The Voice Brasil 2019 (Rede Globo). Acompanhado da sua banda, composta por Miguel Assis (bateria), William Gordon (baixo), André Freitas (piano) e Erik Escobar (piano), interpretações autênticas para o jazz, o rock, o pop, o R&B e os grandes sucessos de todos os tempos, Tony Gordon apresenta no repertório clássicos da música internacional.

Os meses voaram e dezembro chegou pedindo um show de Natal!
Então, vamos lá, dia 7 de dezembro no Tom Brasil, um show especial de Natal com as canções da Palavra Cantada.
Sandra Peres e Paulo Tatit prometem cantar seus sucessos com uma roupagem natalina a começar pela presença do Coral Palavra Cantada, com suas 60 crianças!

A banda básica também será reforçada para o acréscimo de timbres festivos, como o acordeon, o xilofone, o glockenspiel, sinos e tudo o mais.
A cada ano, a dupla de compositores acrescenta alguma nova canção ao repertório. No ano passado foi a vibrante “Deve Ser Papai Noel” e para este, a novíssima “Oficina do Papai Noel”.

Então o repertório natalino cresce e já são sete canções especificamente com esse tema: Lá Vem Papai Noel; Os três Reis do Oriente”; Noite Feliz, numa adaptação própria; Eu Mesmo Fiz”; Pinheirinho; Deve Ser Papai Noel e a estreante “Oficina do papai Noel”.

“Papai Noel é um tema muito lúdico e mítico para as crianças. É também um símbolo que ajuda a celebração do Natal para todos os povos, mesmo os não cristãos. É ele que, sempre com seu sininho na mão, transforma o Natal numa grande festa de comunhão” nos diz Sandra Peres.
E é claro que não poderia faltar o próprio Papai Noel, que sempre dá uma passada para saldar as crianças e anunciar o Natal. Isso acontece durante a canção Lá Vem Papai Noel, com efeitos sonoros, fumaça, sinos e tudo o mais!

Em sua quarta edição, o evento itinerante reunirá marcas no Pedrotti Flores e Café, no Alto de Pinheiros, em São Paulo. O evento é o queridinho das estrelas e famosos que circulam pelo Espaço. Mamma Mia! A expressão italiana que já foi tema de canção e musical da Broadway, dá nome ao evento que chega à quarta edição já consagrado como programação que mescla arte, cultura, música e inovação a bons negócios e compras acertadas!

Nos dias 13 e 14 de dezembro,acontece a edição Festas, na qual 70 expositores estarão apresentando opções exclusivas para o Natal,  num ambiente super agradável .Presença da badalada e uma das mais famosas estilistas do momento, além de consultora de acessórios Rogéria Maciel. Um luxo.

Como uma mostra coletiva no melhor estilo de bazar, Mamma Mia foi criado pela   empresária Cinthia Pereira  que sentia a necessidade de valorizar a nova safra de pequenos empreendedores dos segmentos de moda, beleza e gastronomia, enaltecendo a economia criativa. O evento também contará  com DJ, , bebidinhas, buffet e outros entretenimentos para o público nunca visto antes . O Mamma Mia Festas tem entrada franca e ainda oferece a oportunidade de um passeio num verdadeiro oásis na Zona Sul de S.Paulo

 

 

Comentários
Assista ao vídeo