Cultura - Viagem

Natal e Réveillon com muita diversão no Nobile Resort Thermas de Olímpia (SP)

4 de Dezembro de 2019

Para as festividades de fim de ano, o resort apresenta  pacotes especiais com pagamento em até dez parcelas

As festividades de fim de ano estão próximas e quem não gostaria de passar Natal ou Réveillon 2020 com doses de sossego e diversão no Nobile Resort Thermas de Olímpia? Situado em Olímpia, a 430 quilômetros da capital paulista e a 30 minutos do Aeroporto de São Jose do Rio Preto, o resort está oferecendo excelentes opções para quem quer curtir uma programação com música ao vivo na piscina e muitas brincadeiras para as crianças.

A programação durante o Pacote de Natal 2019 está repleta de atrações. As crianças vão se emocionar com chegada do Papai Noel e entrega dos presentes, que devem ser entregues para a equipe de recreação antecipadamente, além disso, o público poderá contar com pocket show e música ao vivo. Nesse pacote, o mínimo são duas noites, de 23 a 25 de dezembro, e está incluso jantar para dois adultos e cortesia para duas crianças de até 12 anos, desde que acomodadas no apartamento dos responsáveis. O valor para duas noites custa a partir de R$ 1.900,00 e pode ser parcelado em até 10 vezes.

Uma das piscinas do complexo, um convite ao descanso
 

De 29 de dezembro a 1º de janeiro de 2020, domingo a quarta-feira, a programação do Pacote de Ano Novo está incrível e foi pensada pelo Nobile Resort Thermas de Olímpia para toda família. Para comemorar a chegada de 2020, no dia 29 de dezembro, os hóspedes acompanharão um pocket show com personagens vivos, e no dia 31 de dezembro será possível acompanhar um pocket show musical interativo e música ao vivo.

Os hóspedes também poderão usufruir de uma garrafa de espumante nacional a sua espera na suíte. Além de atividades de recreação com os Tios Animania dedicada aos pequenos diariamente, os hóspedes vão poder aproveitar toda infraestrutura do resort, que conta com playground, conjunto de piscinas climatizadas, jacuzzis, piscinas adulto e infantil. O Pacote de Ano Novo 2019/2020, com mínimo de três noites, também inclui café da manhã e jantar para dois adultos e cortesia de duas crianças de até 12 anos, desde que estejam acomodadas no apartamento dos responsáveis. O valor desse pacote é a partir de R$ 3.726,00, e o pagamento pode ser parcelado em até 10 vezes.

No Réveillon a prefeitura da Estância Turística de Olímpia também preparou uma programação especial. A festa da virada será comemorada ao som do cantor Alexandre Pires, que está com a turnê do Nêgo Véio. O show promete embalar o público com canções dos anos 90 que marcaram a carreira do cantor com sucessos do grupo Só Pra Contrariar, além de músicas do samba, axé, pagode e sertanejo.

A festa acontecerá no estacionamento do parque aquático Thermas dos Laranjais, a partir das 22hrs. Vale lembrar, que os hóspedes que estiverem no Nobile Resort Thermas de Olímpia poderão acessar o show a pé, pois o parque fica ao lado do empreendimento. A entrada para festa terá troca antecipada de ingressos, e os moradores que possuem o Cartão Cidadão Olimpiense trocarão os ingressos por um quilo de alimento não perecível. Já os demais, os ingressos serão concedidos mediante a entrega de dois quilos de alimentos. Vale ressaltar que os ingressos são limitados a capacidade do local, e ressaltar que deverão ser trocados antecipadamente nos pontos indicados pela Prefeitura de Olímpia.  

"Este ano toda a programação  no resort foi pensada nas famílias, por isso as atividades são musicais e privilegiam o entretenimento infantil, além disso, o show que será organizado pela prefeitura, disponibiliza aos hóspedes um celeiro de opções para a festa de Ano Novo. Com tarifas competitivas, esperamos os melhores resultados para esse fim de ano, com taxa de ocupação de 70% no natal, e acima de 90% no réveillon 2019/2020", declara Ivan Diniz, Gerente Geral do Nobile Resort Thermas de Olímpia.

Proximidade com o Parque Aquático Termas dos Laranjais

Para completar a experiência, os hóspedes do Nobile Resort Thermas de Olímpia ainda têm a chance de adquirir ingressos para o Parque Aquático Termas dos Laranjais, parque aquático mais visitado da América Latina e 40 do mundo de acordo com o ranking de 2018 da TEA/AECOM (Themed Entertainment Association).  

O Thermas dos Laranjais tem 55 atrações que incluem a maior montanha-russa aquática da América Latina, a única pista de surfe do Brasil, praias artificiais, toboáguas, ofurôs, um parque aquático infantil e um mini zoológico. O Nobile Resort  tem bilheteria exclusiva para acessar o mais visitado parque aquático da América Latina. O ingresso não está incluído no pacote e poderá ser adquirido direto no ponto de vendas do Nobile Resort com condições especiais para hóspedes. O ingresso não está incluído no pacote e poderá ser adquirido direto no ponto de vendas do Nobile Resort com condições especiais para hóspedes.

Serviço

Natal e Ano Novo no Nobile Resort Thermas de Olímpia

Endereço: Alameda das Maracas, 7. Residencial Thermas Park

CEP: 15400-000 - Olímpia SP – Brasil

Telefone: (17) 3879-7500

Site: http://www.nobilehoteis.com.br/hoteis/nobile-resort-thermas-de-olimpia-olimpiasp

Comentários
Assista ao vídeo