Colaboradores - Tânia Voss

Roberto Carlos muito emocionado em lançamento do show em 3D

6 de Dezembro de 2019

Roberto Carlos surpreende os fãs na sua chegada para lançamento oficial do show “Roberto Carlos em Jerusalém 3D”, no Rio de Janeiro. Posou para os fotógrafos e atendeu a todos gentilmente, além de assistir a telona junto aos convidados.

Foto: Cristina Granato
 

O público presente sentiu mais perto do cantor e  em tempo real, a chegada do artista e convidados, e os bastidores desta noite que une cinema e música no Odeon, no Rio de Janeiro. Confiram as fotos do evento que marcou época com a presença do Rei da Música Popular Brasileira.  Rpberto Carlos tem a cara de final de ano, de festa, sonho, música, amor e esperança de um novo ano melhor.

Foto: Cristina Granato
 

Apresentação somente nos dias  6, 7 e 8 de dezembro. A partir do dia 6, o número de salas que exibirão o show é ainda maior: são 189 telas, contemplando cinemas de Norte a Sul do país. Os ingressos já estão à venda pelos sites dos cinemas participantes e pelo Ingresso.com. A região Sudeste é a que terá mais apresentações, são 111 programadas, e só no Estado de São Paulo, serão 73 apresentações em 23 cidades. O rei é pura emoção.

Foto: Cristina Granato
 

 

 

Comentários
Assista ao vídeo