Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Ajufesp convida portal Cartão de Visita News para coquetel de fim de ano

9 de Dezembro de 2019

A diretoria da Ajufesp - Associação dos Juízes Federais de São Paulo e Mato Grosso do Sul - presidida pelo juiz federal Otávio Henrique Martins Port, realizou, nesta segunda-feira (09/12), um coquetel de fim de ano com a presença de convidados ilustres.

O CEO do Portal Cartão de Visita News, Zacarias Pagnanelli, foi convidado para representar o veículo de comunicação no evento que foi realizado no Restaurante KAÁ, localizado na Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 279.

Zacarias Pagnanelli, Dr. Otávio Henrique Martins Port (presidente da Ajufesp) e Dr. Fernando Mendes (presidente da Ajufe Nacional)
Foto: Lucíula Okamoto

A Ajufesp é uma sociedade civil sem fins lucrativos, formada por Juízes e Desembargadores Federais vinculados ao Tribunal Regional Federal da 3 Região, que promove regularmente seminários, concursos, congressos e debates, enfocando temas de interesse jurídicos e discutindo os rumos da própria magistratura federal, com o objetivo de qualificar ainda mais os juízes federais. Promovendo ações em favor de seus associados, no intuito de assegurar direitos não reconhecidos pela Administração Federal e defendendo os interesses dos magistrados e os dos jurisdicionados, buscando rapidez e efetividade dos serviços prestados pela Justiça Federal. A entidade apresenta requerimentos junto aos Tribunais e aos outros poderes, expede comunicados públicos e notas à imprensa, expressando seus posicionamentos e solicitando providências das autoridades competentes.

Otávio Henrique Martins Port possui mestrado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2002) e doutorado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2017). Atualmente é professor no curso de pós graduação da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo e juiz federal - JUSTIÇA FEDERAL. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Constitucional, Processo Civil e Previdenciário.

Conheça a diretoria da Ajufesp

  • Presidente: Otávio Henrique Martins Port
    Vice-Presidente MS: Isadora Segalla Afanasieff
    Vice-Presidente SP: Bruno Cezar da Cunha Teixeira
    Diretora Secretária: Carolline Scofield Amaral
    Diretor Financeiro e do Patrimônio: Alessandro Diaféria
    Diretor Cultural: Fabiano Lopes Carraro
    Diretora Social e de Convênios: Bárbara de Lima Iseppi
    Diretor de Relações Institucionais: Marcelle Ragazoni Carvalho Ferreira
    Diretor de Comunicação Social: Paulo Sérgio Domingues
    Diretor de Ações Sociais e Cidadania: Etiene Coelho Martins
    Diretor de Assuntos Legislativos: Pedro Luís Piedade Novaes
    Diretor de Assuntos Jurídicos: Fernando Cezar Carrusca Vieira
    Diretor de Saúde e Previdência Complementares: Paulo Ricardo Arena Filho
    Diretor de Defesa de Prerrogativas e ética: Márcio Satalino Mesquita
  • Suplentes:
    Marco Aurelio de Mello Castriani
    Nino Oliveira Toldo
Comentários
Assista ao vídeo