Cultura - Viagem

Botanique Hotel é a opção ideal para aproveitar o Réveillon envolto pela natureza

11 de Dezembro de 2019

Uma das questões mais complicadas com a chegada do final de ano é decidir onde passar o Réveillon. Há muitas ofertas de destinos de praia, porém quase tudo já está lotado, sem contar as horas de congestionamento nas estradas que levam ao litoral, e os voos a preços nas alturas. Fuja do estresse , corra  para a Serra da Mantiqueira, e aproveite o clima de montanha, onde seu lugar ao sol está garantido,  e as temperaturas tendem a ser mais amenas.

Localizado no Triângulo das Serras, junção dos municípios de Santo Antônio do Pinhal, São Bento do Sapucaí e Campos do Jordão, o Botanique Hotel & Spa surge como proposta ideal para uma genuína experiência além do luxo, que se traduz nas suas 17 suítes exclusivas, linha de amenities própria feita a partir da flora da Serra da Mantiqueira, piscina externa com água mineral, horta própria e vários outros atributos.

No Réveillon, uma ceia especial desenvolvida pelo Chef Gabriel Broide, no Restaurante Mina, com vista para a exuberante paisagem das montanhas ao redor é o ponto alto da temporada. O chef trabalhou com Alex Atala e o chef francês Daniel Boulud, em Nova Iorque, e desenvolve culinária que prioriza alimentos frescos “do campo para a mesa”. Uma banda ditará o ritmo durante a virada e a exuberante queima de fogos de artifício em um cenário de natureza, darão o tom exclusivo da festa. 

Diárias a partir de R$ 2.690,00 + taxas o casal e inclui: café da manhã (sempre servido no quarto, com menu e horário selecionados pelos hóspedes na noite anterior), minibar completo, bebidas não alcoólicas, bicicletas para passeio, trilhas pela região, passeio monitorado pelo jardim de ervas e vegetais do hotel, cinema a dois com mais de 80 títulos disponíveis, uso da área úmida do Spa D’Água (que inclui sauna úmida com simulação de chuva da mata atlântica, sauna seca particular ou em casal com vista para a Serra da Mantiqueira e piscina isotônica), biblioteca com mais de 400 títulos, música ao vivo diariamente no bar e restaurante e serviço de lavanderia. A ceia com show ao vivo e queima de fogos no dia 31 também está inclusa no valor.

Serviço:

Botanique Hotel & Spa
Endereço: Rua Elídio Gonçalves da Silva, 4000 Bairro dos Mellos
Campos do Jordão – SP
(12) 3662.5800

Comentários
Assista ao vídeo