Informes -

A rotina de Suianne Castro: Lifestyle, fitness e vida real

16 de Dezembro de 2019

Suianne Castro, esposa do jogador Pablo castro - Bordeaux (FR) fala sobre a sua rotina exaustiva mesmo estando grávida

Quem é Suianne Castro?

Suianne é modelo e vive postando fotos de seus ensaios no Instagram. Além disso a beldade pega pesado na malhação para manter a excelente forma mesmo estando em período de gestação, provando assim que uma mulher não deve se limitar ao seu estado físico e que mesmo estando grávida é possível que uma mulher cuide do seu corpo. Suianne  é acompanhada pelo Dr. Douglas Tigre e sua equipe.

Lifestyle - sua personalidade pode ser a sua marca

A palavra “rotina” muitas vezes é encarada com um significado ruim, mas não precisa ser. Se você é do tipo viciada em adrenalina igual a Suianne Castro aposto que tem várias experiências para compartilhar, inclusive poderá levar seus seguidores para assistir ao vivo uma das suas aventuras.

Se você é mais do tipo filmes, séries e documentários, você provavelmente têm repertório variado sobre a Netflix. Lifestyle é diferente de um blog, é o seu cotidiano, e em tempos de Instagrammers, é um “cotidiano mais produzido”. Você estará conversando com amigos e atraindo pessoas que se identifiquem com a sua personalidade.

A vida de uma esposa - Desmistificando a ideia da vida glamourosa

Suianne Castro rebate o mito de que por ser mulher de um jogador de futebol vive cercada de mimos e luxo, a mesma relata que não se trata apenas de ter uma vida fácil, existe muito mais do que isso por trás, ainda mais quando se é mãe. Em sua biografia do instagram destaca as três premissas básicas da sua vida "Lifestyle + Fitness + Vida real.

"Para ser mulher de jogador, não basta querer apenas o glamour, tem que estar do lado nas horas ruins, que são muitas." Conta Suianne

Casando com um jogador, a mulher, necessariamente, passa a fazer parte desse universo chamado futebol, que vai além do estádio. E com o passar dos anos ela se dá conta de que a vida real é bem diferente daquela vida sonhada.

"A mulher de jogador é muito estereotipada. A gente cai naquele roll das mulheres interesseiras que estão do lado do jogador porque ele é famoso, porque tem dinheiro. E, na verdade, a vida é bem diferente do que é mostrado"  Relata Suianne.

Comentários
Assista ao vídeo