Colaboradores - Tânia Voss

Dicas da sensi Marcia Fernandes em Palestra para um 2020 com muita sorte

17 de Dezembro de 2019

Nesse último domingo, a sensitiva apresentadora do programa Tricorando, Marcia Fernandes, recebeu em torno de 500 pessoas em São Paulo, no Hotel Grand Mercure Ibirapuera, para sua última palestra do ano de 2019.

Com a plateia lotada, de homens e mulheres de todas as idades, Marcia mostrou com muita força e sabedoria tudo que estuda sobre o campo espiritual e astrológico. Tudo regado a muito conhecimento, experiência, dedicação, trabalho e sensibilidade. Amada por todos, ela emocionou o público, relatou fatos, encantou com sua explicação sobre "fazer o bem", exemplificando com um vídeo no telão do DJ Alok, responsável por ajudar pessoas em miséria no mundo todo, 

O ano de 2020 está chegando com tudo e a sensi Marcia Fernandes sugeriu dicas para sua vida melhorar. Fé e positividade. Na palestra especial 2020 foi falado sobre: como montar a mesa de Natal, como montar a mesa de Ano Novo, previsões astrológicas para cada signo em 2020, tudo sobre a Numerologia para 2020, além das previsões, e muito mais. Vale lembrar que Marcia estava internada com problemas de saúde há alguns dias atrás, mesmo assim cumpriu sua missão e atendeu a todos com muito carinho e aquele sorriso no rosto. 

 

Comentários
Assista ao vídeo