Notícias - Televisão

Maurício Mattar tem alta após cateterismo em Botucatu-SP

17 de Dezembro de 2019

O ator e cantor Maurício Mattar recebeu alta na manhã desta terça-feira (17/12) após passar por um cateterismo no Hospital das Clínicas (HC) de Botucatu (100 quilômetros de Bauru). O procedimento ocorreu na tarde desta segunda-feira (16). Todo o atendimento dele foi feito pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Segundo a assessoria do hospital, o artista, de 55 anos, estava acompanhado por um primo que se responsabilizou por sua internação. Ele preferiu preservar detalhes sobre a saúde do artista e também não tornou público o motivo da vinda de Maurício Mattar a Bauru.

O artista sofreu um infarto na noite de domingo para segunda-feira. Ele estava em Bauru e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o primeiro atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Núcleo Geisel. Depois ele recebeu vaga e foi transferido para um leito do Hospital Estadual (HE) de Bauru. Na sequência, conseguiu vaga e foi transferido de Bauru para o HC de Botucatu. Maurício Mattar passa bem e já deixou a cidade depois da alta médica.

Comentários
Assista ao vídeo