Cultura -

Projeto Domingo é Dia de Teatro do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto inicia programação de 2020

8 de Janeiro de 2020

Idealizado para receber toda família e com a proposta de incentivar a cultura por meio da dramaturgia e da literatura, o projeto Domingo é Dia de Teatro, promovido pelo Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, retoma sua programação no próximo dia 12 de janeiro, a partir das 16h.

Os espetáculos do primeiro mês do ano serão todos inspirados no filme Frozen, que está em cartaz também na Rede Cinépolis do empreendimento. Com o tema ”O sumiço de Elsa” a peça do próximo domingo conta a história de uma colônia de férias para crianças, criada por Anna, enquanto ela procura por sua irmã, Elsa, que está perdida pelo castelo.

“O Domingo é Dia de Teatro se tornou referência de diversão e arte na cidade e nosso objetivo é incentivar cada vez o mundo mágico da criatividade e da imaginação nas crianças”, conta Carolina Pajaro, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

O projeto, que tem entrada gratuita, acontece todos os domingos na sala especial de teatro – localizada do Piso Superior do empreendimento. Todas as peças são realizadas pela Elo Vezzá Produções Artísticas, com produção executiva de Flavia Veridiana e direção artística de Paula Lucisano.

Domingo é Dia de Teatro - ”O sumiço de Elsa”

Data: 12 de janeiro, domingo

Horário: 16h

Local: Piso Superior - em frente à Casa Pilão

*Entrada Gratuita

Comentários
Assista ao vídeo