Viver - Beber e Comer

Esquina da Ilha Bar & Choperia traz a tradicional Moqueca de Frutos do Mar

8 de Janeiro de 2020

A Esquina da Ilha Bar & Choperia recém-inaugurada em Ilhabela, traz um dos pratos mais queridos para quem chega ao litoral. O Prato feita tradicionalmente a base de dendê e frutos do mar, a Moqueca é um tradicional item da culinária baiana e capixaba. Inspirada pela diversidade da culinária do Nordeste tem como ingredientes polvo, lula, camarão, peixe, marisco, azeite de dendê, pimentões...

A casa oferece ainda um cardápio variado, com opções de pratos à base de carnes, aves, frutos do mar, massas e risotos. O destaque fica por conta da comida de boteco, com porções como bolinho de feijoada, bolinho caipira – tradicional na região do Vale do Paraíba -, além de opções da cozinha alemã. Tudo feito especialmente para acompanhar o chopp Heineken bem gelado.

Além do chopp, a casa conta com uma carta de drinks com gin e saquê, para agradar a todos os paladares, além de uma variedade de sucos naturais. Tudo isso para ser saboreado em um espaço novíssimo, em uma esquina privilegiada de Ilhabela, próximo à Vila (Centro Histórico), e em frente à Praia do Saco da Capela, onde é possível apreciar o pôr do sol e a vista repleta de veleiros, típicos da Capital a Vela.

Na alta temporada, a Choperia conta, ainda, com uma programação musical bem variada. Com DJs e bandas ao vivo no embalo de música popular brasileira, jazz, blues, samba e muito mais.

Em frente à choperia, um espaço para quem curte saborear petiscos e drinks com o pé na areia, o Sereia Beach. O quiosque promete atrair turistas e veranistas com conforto e atendimento à beira-mar.

Informações:

@esquina.dailha

Comentários
Assista ao vídeo